terça-feira, 27 de maio de 2008

Painéis informativos instalados em Trancoso

A informação sobre eventos, cartazes de espectáculos, acontecimentos e outras realizações passam a estar mais facilitada em Trancoso após a instalação de painéis de informação por iniciativa da Trancoso Eventos – Entidade Empresarial Municipal de Trancoso (EEM).
Implantados em locais estratégicos do Centro Histórico, da área amuralhada, Centro Cultural/Convento dos Frades, Praça do Pelourinho/Avenida e nas principais entradas, são equipamentos importantes que visam, objectivamente, informar mas também mobilizar os cidadãos residentes e passantes para a participação ou conhecimento efectivo da actividade social, cultural, artística, de espectáculos de Trancoso e seu concelho.
Foram moldados e instalados de forma a enquadrarem-se nos espaços respectivos, sem ferir o ambiente visual, aparecendo discretamente na paisagem urbana mas com uma visibilidade motivadora.

A realização das comemorações do “Feriado Municipal” a 29 de Maio, data em que se celebra a Batalha de São Marcos, naquela data em 1385, constitui, a par dos filmes em exibição no Cinema de Trancoso, as primeiras informações constantes dos painéis.

A Guarda

Sem comentários: