segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Trancoso - Verão Total RTP

Este Verão, ao longo de 8 semanas, a RTP1 está a desenvolver uma programação diferenciada que pretende, entre outros aspectos, promover determinadas Regiões, cidades ou localidades do País.
Com efeito, de 30 de Junho a 24 de Agosto a RTP1 está a desenvolver este projecto com 43 edições, em 43 diferentes locais, com designação genérica "Verão Total".

No Próximo dia 6 de Agosto, o programa será emitido de Trancoso tendo como cenário a Praça D. Dinis e o largo do Pelourinho.
O Programa terá a duração de 6 horas (10:00 às 13:00 horas e das 15:30 às 18:30 horas), pelo que, todo o trânsito automóvel (incluindo operação de carga e descarga) será cortado, na referida data, na Rua da Corredoura, Largo do Pelourinho e Praça de D. Dinis.
Igualmente não será permitido estacionar no Largo do Pelourinho e Rua da Corredoura a partir das 19:00 horas do dia 5 de Agosto.

Tendo em consideração estas medidas, deverá o comércio local contactar os seus fornecedores no sentido de os mesmos tomarem conhecimento das restrições impostas ao trânsito naquela data.

CM Trancoso / BandarraFm

Sem comentários: