segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Banda preferida de Kanye West são os Red Hot Chili Peppers

Kanye West revelou que a sua banda preferida são os Red Hot Chili Peppers por causa das «melodias fortes». «O Anthony Kiedis não é o melhor vocalista do mundo mas eles são a minha banda preferida», confessou o rapper. West que já foi libertado pelas autoridades depois de se ter envolvido numa altercação com um paparazzo em Newcastle.

Entretanto, 50 Cent já ouviu sete canções do novo álbum de Kanye West, «808s and Heartbreak», e elogia o rapper por ter decidido passar a cantar. 50 Cent descreve o som como pop art e acredita que o público vai receber bem o disco. «Acho que ele está num momento interessante de carreira», disse.
Regresso dos Blur poderá acontecer na O2 Arena
Damon Albarn não negou que lhe agradaria um regresso dos Blur com um concerto na O2 Arena. «Fui ver o Kanye West lá e gostei. Se sinto falta daquela adrenalina? Não necessariamente mas é provável que um dia lá regresse», admitiu.

Quando confrontado se preferiria tocar com os Blur, Gorillaz ou The Good, The Bad & The Queen, Albarn apenas sorriu. De qualquer forma, um regresso dos Blur é «provável» porque a relação com o guitarrista Graham Coxon «é muito boa», referiu.
Novo álbum de 50 Cent adiado para 2009
O novo álbum de 50 Cent «Before I Self Destruct» foi adiado para 2009.
A edição estava prevista para 16 de Dezembro.

A editora Interscope justifica a opção com «o posicionamento do disco no mercado».
Contudo, ainda antes do fim do ano vai estar disponível o single «Get Up», produzido por Scott Storch.
Sir Paul McCartney quer editar inédito dos Beatles
Sir Paul McCartney quer editar o inédito dos Beatles, «Carnival of Light», gravado em 1967 nas sessões de «Penny Lane». A banda só tocou o tema uma vez ao vivo.
Contudo, Sir Paul McCartney garantiu à BBC que «a canção existe».
«Gosto dela porque soa a Beatles com liberdade», acrescentou. Um dos objectivos da edição poderá residir na necessidade de se provar que os Beatles eram mais vanguardistas do que aparentavam.
Buraka Som Sistema apresentaram o novo álbum no Sábado
Os Buraka Som Sistema apresentaram no Sábado o álbum de estreia «Black Diamond» na Voz do Operário, ás 22h00.

Como convidado, o colectivo levou o angolano Puto Prata. Os Buraka Som Sistema anunciaram também a participação no próximo festival Coachella.
Entretanto, «Black Diamond» é editado na Europa esta segunda-feira.
DD / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: