quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Chris Cornell nega Led Zeppelin

Chris Cornell negou estar na calha para substituir Robert Plant nos Led Zeppelin e diz mesmo que imaginar a banda sem a voz de sempre seria «deprimente».
«Nunca faria nada que não gostasse, independentemente de ser convidado ou não», disse. «Não seria capaz de me imaginar com duas pessoas que fizeram parte dos Led Zeppelin e o Robert Plant ausente», acrescentou.
Cornell foi mais longe e garantiu que não compraria bilhete para ver a banda sem Robert Plant. «Acho a ideia deprimente», concluiu.
Rihanna sente-se mal durante concerto na Austrália

A norte-americana Rihanna sentiu-se mal durante um concerto em Sidney, na Austrália, na passada sexta-feira. A cantora, de acordo com um vídeo publicado no YouTube, deixou o palco a correr e precisou de assistência médica. Enquanto cantava a última música do espectáculo, o êxito «Umbrella», acompanhada do seu namorado, Chris Brown, Rihanna pareceu cambalear, agarrou-se à barriga e saiu a correr do palco.
O rapper continuou a cantar, inicialmente sem ter percebido o problema com a sua companheira, mas, de acordo com fontes no local, Chris Brown ter-se-á juntado a Rihanna nos batidores, depois de ter terminado, sozinho, o espectáculo.
Recentemente, a cantora terá sido o alvo da raiva de Jessica Biel, namorada de Justin Timberlake, uma vez que o cantor participou nas filmagens do tema «Rehab» e, segundo fontes próximas, terá havido uma grande química entre os dois artistas, relação comprovada por algumas fotografias, que chegaram à Internet.
Contudo, nem Justin nem Rihanna confirmaram a admiração, mas Jessica, essa, não terá gostado nem um pouco do que viu. «Ela ficou furiosa, até porque não é uma coisa pela qual se goste de passar, principalmente quando se aguarda, a qualquer momento, que se seja pedida em casamento», explicou uma amiga da actriz.
Kanye West quer ser o maior artista da sua geração

Kanye West disse que quer ser o maior artista da sua geração, durante uma entrevista com jornalistas asiáticos.
O rapper criticou também as bandas que dizem «ser melhores que os Beatles».
Para Kanye West, «é impossível alguém ter discos melhores que os dos Beatles se tiver menos de 30 anos».
Christina Aguilera trabalha com Zero 7

Christina Aguilera vai trabalhar com Sia (uma das cantoras dos Zero 7) e quer seguir uma linha próxima dos Ladytron e Goldfrapp num próximo disco.
«Sou fã da Sia», disse numa teleconferência. «Como ela também é minha fã, decidimos trabalhar em conjunto».
Aguilera já tinha revelado à Billboard que queria seguir «uma linha futurista». O par pretende ir para estúdio em Janeiro.
Coldplay e Leona Lewis vencem prémios Scoop

Coldplay e Leona Lewis foram os vencedores dos Scoop World Music Awards, que se realizaram ontem no Mónaco. Cada um dos artistas levou dois troféus para casa. Os Coldplay foram a banda que mais vendeu e o melhor grupo rock.

Leona Lewis venceu na categoria de artista feminina e foi eleita a revelação do ano. Beyoncé foi distinguida pela contribuição para a música enquanto Mariah Carey levou o Special Achievement para casa. Lil`Wayne foi considerado o artista hip hop do ano e Akon arrebatou o prémio para artista de Internet do ano.
DD / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: