segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ne-Yo diz que está a compor para Marilyn Manson

Ne-Yo disse à PageSix que está a compor para o novo álbum de Marilyn Manson, facto que foi desmentido por um porta-voz do «anticristo».

«Vamos trabalhar juntos. Não tenho preconceitos sobre a roupa e isso tudo», esclareceu o cantor de R&B.

À MTV, um porta-voz de Manson disse que «não há quaisquer planos nesse sentido».

Rolling Stone distingue melhores singles do ano

A revista Rolling Stone distinguiu «Single Ladies (Put A Ring on It)», de Beyoncé, como a melhor canção do ano.

Esta é a lista completa:
1. Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring on It)
2. Santogold - LES Artistes
3. MGMT - Time To Pretend
4. Blitzen Trapper - Furr
5. Lil Wayne - Lollipop
6. Beck - Gamma Ray
7. Estelle e Kanye West - American Boy
8. My Morning Jacket - I`m Amazed
9. Coldplay - Viva La Vida
10. T.I. - No Matter What
U2 gravam teledisco de novo álbum
Os U2 gravaram o teledisco do primeiro single do novo álbum «No Line On The Horizon» na última quinta-feira em Londres. A realização do vídeo esteve a cargo de Alex Courtes, que já tinha trabalhado com a banda em «City Of Blinding Lights» e «Vertigo», assim como em «Giving You Up», de Kylie Minogue, «Woman» dos Wolfmother, «Let It Die» dos Foo Fighters, «The Fallen» dos Franz Ferdinand e «Seven Nation Army» dos White Stripes. O novo disco dos U2 deve sair na primeira metade de 2009 mas não se conhece o título do single. Entretanto Bono Vox, vocalista dos U2 e activista pelos direitos humanos, foi eleito «Homem pela Paz 2008» por personalidades laureadas com o Nobel da Paz.
Axl Rose quebra o silêncio
Axl Rose quebrou um silêncio de meses ao responder aos fãs em vários sites dedicados aos Guns N` Roses. Para já, sabe-se que um novo álbum pode estar a caminho já que «Chinese Democracy» foi pensado «como um disco duplo». Outras revelação é a de que, dentro de aproximadamente uma semana, o mundo poderá ficar a conhecer o vídeo de «Better», primeiro single retirado do disco.

Sobre o passado, Axl lamentou que problemas «legais e financeiros» com os antigos membros da banda tenham «consumido boa parte da (sua) vida». Sobre a recusa em dar entrevistas, foi lacónico: «Aquilo que eu quero dizer, muitas pessoas não querem escutar».
Quanto ao seu desaparecimento e à relação distante com os fãs, Axl defendeu que as suas acções «não são ditadas pelas vossas ideias erradas e fantasias, nem pela forma como julgam, sem razão, que são os meus donos». Em dúvida, está uma possível digressão.Entretanto, o manager dos Guns N` Roses, Irving Azoff, já desmentiu categoricamente a possibilidade de os antigos membros da banda se voltarem a juntar a Axl Rose.
Homem que filmou Amy Winehouse a drogar-se é detido
O homem que filmou Amy Winehouse a drogar-se com crack e extasy e que, posteriormente, vendeu o vídeo ao jornal The Sun foi detido, acusado de fornecer, ele próprio, as drogas à polémica cantora britânica. John Blagrove, de 34 anos, já tinha admitido ter oferecido drogas à artista em Janeiro deste ano, durante uma festa onde estava acompanhado pela namorada, Cara Burton. Blagrove foi condenado a dois anos de prisão e a companheira terá de prestar dois anos de serviço comunitário.

Na altura em que o homem vendeu as imagens por 50 mil libras (55.700 euros) ao tablóide, a polícia revistou o apartamento do casal, tendo encontrado uma lista com nomes de celebridades, que planeavam filmar a usar drogas, para depois vender a publicações e lucrar com as «armadilhas». Apesar de tudo, o casal anunciou que vai recorrer da sentença. Amy Winehouse, por sua vez, quando prestou depoimento, confessou ter usado drogas.

DD / BandarraFm

Sem comentários: