terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Scarlett Johansson quer compor

Depois de ter gravado um álbum de versões de Tom Waits, Scarlett Johansson quer compor para um segundo disco.

A artista disse à MTV que «adoraria» voltar a gravar. «Não me parece que volte a trabalhar versões», referiu, embora sempre tenha dito que escolheria Leonard Cohen para um projecto semelhante ao de «Anywhere I Lay My Head».
Mark Ronson com dúvidas sobre Amy Winehouse
Mark Ronson não tem a certeza sobre o facto de Amy Winehouse já ter, alegadamente, começado a gravar um novo álbum. O produtor diz «estar à espera de um telefonema da cantora» com quem não contacta há semanas.

Contudo, Ronson manifestou o seu desejo em voltar a trabalhar com Winehouse, logo que «ela tenha umas dez canções prontas».Ronson confirmou ainda que vai produzir o próximo registo de Elton John. «Ele convidou-me o que me deixou surpreendido. De qualquer maneira, detesto estar a falar das coisas prematuramente».
Novo álbum dos The Fray em Fevereiro
O segundo álbum dos The Fray - homónimo - vai ser editado a 3 de Fevereiro.

O sucessor de «How To Save a Life» tem um som «mais extremo», disse o vocalista Isaac Slade à Billboard.

«Enough for Now», por exemplo, fala da morte do avô do músico.
Dave Matthews Band com novo disco e digressão
A Dave Matthews Band vai iniciar uma digressão no mesmo dia em que está prevista a edição de um novo álbum: 14 de Abril. A produção do disco é de Rob Cavallo. Canções como «Round and Round», «Cornbread», «#27» e «Falling Off the Roof», que já foram apresentadas ao vivo, poderão fazer parte do alinhamento.

Na América, as primeiras partes vão ser asseguradas por The Roots, Old Crow Medicine Show, The Avett Brothers e Jason Mraz. Com a DMB, vão estar o guitarrista Tim Reynolds, o trompetista Rashawn Ross e o saxofonista Jeff Coffin, substituto do falecido LeRoi Moore. Entre 14 de Abril e 9 de Maio, todas as datas estão fechadas para o território americano.
Depeche Mode terminam novo álbum
Os Depeche Mode já concluiram as gravações do novo álbum que será editado na primeira metade de 2009. «Já terminámos o disco. Ainda temos que limar algumas arestas mas sentimo-nos bem por termos chegado ao fim das gravações», disse o vocalista Dave Gahan.

O músico revelou que os Depeche Mode nunca tinham gravado tantas canções para um disco embora o alinhamento esteja restrito a doze temas. Gahan explicou ainda que o álbum «é um olhar exterior para algo que aí vem» e acrescentou que «o mundo está a mudar».
Os Depeche Mode actuam a 11 de Julho no Porto. A digressão que os traz a Portugal serve para promover o novo registo.
DD / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: