terça-feira, 10 de março de 2009

Paulo Bento: "Orgulho e dignidade estão em jogo em Munique"

O treinador do Sporting, Paulo Bento, não escondeu esta segunda-feira a ambição de vencer em Munique o Bayern, apesar de considerar que a equipa já está eliminada da presente edição da Liga dos Campeões de futebol.

"Está em jogo, como em qualquer competição, o orgulho e a dignidade de cada um, assim como a imagem e a honra do clube", afirmou o técnico "leonino" na conferência de imprensa realizada em Munique e reproduzida no site oficial do Sporting. Paulo Bento encara a partida como "uma oportunidade de fazer algo positivo".

"Temos a tarefa de vencer o jogo, sabendo que a eliminatória já está decidida. Queremos levar daqui coisas positivas para o resto da temporada e depois não deixar que dois jogos manchem o nosso percurso na Liga dos Campeões", adiantou o treinador do clube lisboeta. Já sobre as declarações do médio Miguel Veloso na partida para a Alemanha, Paulo Bento afirmou: "Não penso que vocês (jornalistas) tenham alguma ideia ou confirmação de que tenha mentido alguma vez".
"Se disse uma coisa há dias, não tenho porquê alterá-la agora. Para mais, estou num clube que defende os seus jogadores e que lhes quer bem. Eu, pertencendo a este clube, quero o bem dos meus jogadores e defendo-os", finalizou.

Rtp

Sem comentários: