quinta-feira, 2 de abril de 2009

Destiny´s Child voltam a reunir-se em 2011 para novo disco

As Destiny´s Child, o grupo que levou Beyoncé ao sucesso, vão voltar a juntar-se, para gravar um novo disco, em 2011, depois de a cantora terminar a sua digressão.
De acordo com vários sites internacionais, o grupo ainda deve, por contrato, um trabalho à editora, um álbum que terá ficado por gravar, já que Beyoncé Knowles decidiu-se por uma carreira a solo, tendo sido seguida por Michelle Williams. O trio era ainda composto por Kelly Rowland.
Beyoncé dedicou-se à sua carreira na música e também no cinema, tendo-se tornado uma das divas da indústria fonográfica norte-americana, com êxitos como «Single Ladies», «Halo» ou «If I Were a Boy», do seu mais recente álbum «I Am Sasha Fierce».

Amy Winehouse quer refazer a sua vida com Fielder-Civil

Amy Winehouse afirmou que quer refazer a sua vida, na sua nova casa, nos arredores de Londres, no Reino Unido, na companhia do marido, apesar de Blake Fielder-Civil ter iniciado o processo de divórcio, depois de ter visto várias fotografias da cantora com outros homens, enquanto ele se encontrava preso. «Lá, os paparazzi não poderão acampar tão facilmente e vigiar cada passo que eu dê», explicou a cantora sobre a nova residência, acrescentando que «é, em muitos sentidos, um lugar mais saudável para viver».

Numa entrevista à revista alemã Gala, a artista referiu que os casos que lhe foram apontados durante as suas férias nas Caraíbas não passaram disso: «romances de férias». Mesmo ameaçada com a separação, Amy garante que não quer «outro além de Blake» e não deixará que ele se divorcie. «Ele é a minha versão masculina, somos feitos um para o outro», defendeu. Desde que esteve no Caribe, Amy Winehouse garante que não voltou «a tocar em heroína ou crack», sublinhando que está «totalmente limpa» de drogas, desde as suas férias prolongadas. O pai da cantora acredita que este regresso à vida saudável deve-se à sua separação de Blake Fielder-Civil, já que a família acredita que a dependência de drogas do antigo operador de vídeo influenciou negativamente a artista.
Apesar destas declarações, Amy afirmou, recentemente, que acreditava que já não havia qualquer hipótese de reconciliação com o marido. «Acho que não voltarei a ver Blake», considerou, numa nova mensagem, no seu perfil no Facebook. Quem leu, percebeu que a crise entre os dois era maior do que aquilo que se anunciava, já que a voz de «Rehab» mostrou que estaria sem esperança. Blake Fielder-Civil foi fotografado a sair da prisão no final de Fevereiro, no Reino Unido, onde se encontrava a cumprir uma pena de 27 meses, por agressão. O homem foi recebido apenas pela sua mãe, Georgette, que não aprova a união do filho com Amy Winehouse, que acusa de o influenciar a enveredar pelo mundo da droga.
Dezenas de pessoas querem doar rim para Natalie Cole

A filha de Nat King Cole, Natalie Cole, esteve no programa «Larry King Live», onde anunciou que precisa de um rim, depois de os seus terem falhado, devido à hepatite C. Antes de acabar de contar a sua história, dezenas de e-mails chegaram à redacção da CNN, com pessoas a quererem doar os seus rins. A cantora revelou que os seus problemas com rins datam de Fevereiro do ano passado, quando lhe foi diagnosticada hepatite C, atribuída ao uso frequente de cocaína e heroína e às lutas constantes contra a toxicodependência. A artista teve de ser submetida a um tratamento agressivo de quimioterapia, o que afectou os rins, portanto agora é obrigada a fazer diálise três vezes por semana.

«Estou numa lista muito longa, por isso é que andamos à procura de dadores», esclareceu Natalie, que, apesar do seu estado de saúde, continua a sua digressão pelos EUA, depois de ter passado por várias grandes cidades, a nível mundial. «Tenho feito diálise em Istambul, Milão, Indonésia, Manila e Londres, acaba por ser fantástico», brincou.
Natalie Cole ganhou seis Grammys pelo álbum «Unforgettable – With Love», um tributo ao pai, bastante aplaudido pela crítica. Este ano, ganhou outra estatueta pelo trabalho «Still Unforgettable».
Diario Digital / Supersónico

Sem comentários: