Nelly Furtado é a artista da segunda edição dos Optimus Secret Shows, já com data marcada para dia 26 de Novembro. A luso-canadiana não vinha a Portugal desde 2007. Sobre o concerto, sabe-se apenas que será acústico.
Para obter um lugar num dos Optimus Secret Shows, de forma totalmente gratuita, basta ser utilizador registado do MySpace, adicionar o perfil Optimus Secret Shows e o perfil Optimus Lounge, imprimir o bilhete e. correr para a fila do próximo espectáculo para ser dos primeiros e, assim, garantir um lugar antes que se esgote a capacidade da sala. O primeiro concerto desta série teve como convidados os Mando Diao.
«Ela não sabe cantar», diz Joss Stone de Lily Allen
Joss Stone afirmou que Lily Allen é contra o download de músicas porque «não sabe cantar». A cantora acredita que o que disse «não é uma ofensa, já que ela deve saber disso também». Lily Allen já se declarou várias vezes contra a comercialização de canções na Internet, já para não falar na pirataria. «É claro que ela tem de vender discos, porque ela não consegue cantar ao vivo e os bons cantores fazem dinheiro com os seus espectáculos ao vivo».
«Ela é mais uma personalidade do que uma cantora e acaba a vender discos porque é uma celebridade», continuou Joss Stone, que é favor do download de músicas. «Ninguém vai ganhar essa guerra, nem ela! É melhor aceitar isso e vamos tentar fazer a música melhor», defendeu. «Ninguém disse que os músicos têm que ser milionários!Só precisamos de dinheiro para fazer música, comer e sair em digressão», concluiu.
Recentemente, Joss Stone confessou que fuma haxixe, mas afirma que as críticas da imprensa a essas declarações são «uma conspiração». «Se eu fosse vista com cocaína no nariz, a andar com os seios de fora e a minha vagina exposta ou a fazer sexo com todos os homens do mundo, então estava tudo bem, eles teriam histórias para contar», acusa a jovem.
Winona Ryder diz que ajudou Angelina Jolie a ganhar Óscar
Winona Ryder considera-se responsável por Angelina Jolie ter recebido um Óscar para Melhor Actriz Secundária em 1999, por «Vida Interrompida», afirmando que a diva nunca lhe agradeceu a «ajuda», de acordo com uma entrevista à edição de Dezembro da revista BlackBook, citada pelo site da US Magazine. Winona, que foi a protagonista e produtora executiva do filme, explicou que, ao contrário do que foi noticiado na altura, «nunca» guardou rancor contra Jolie, até porque sempre batalhou «muito» para que a actriz ficasse com o papel de Lisa, «o melhor papel».
«Toda a gente achou que eu tinha ficado com ciúmes, porque aquele era um produto meu, mas, desde o início que sabíamos que a actriz que interpretasse Lisa provavelmente ganharia um Oscar e eu sempre tive mais semelhanças com Susanna», desabafou, acrescentando que Lisa não era o seu tipo de papel, sublinhando que talvez isso não soasse bem em relação a Angelina Jolie, que «parece ser uma pessoa completamente diferente hoje em dia». Enquanto trabalharam juntas, Winona diz que chegou a sentir compaixão da colega, que, na altura, tentava ser levada a sério como actriz e não apenas como mais uma cara bonita no grande ecrã. Contudo, Jolie «nunca se deu a conhecer de verdade».
DD/Supersónico
Sem comentários:
Enviar um comentário