quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Liedson e Sá Pinto ao murro no balneário

O avançado brasileiro do Sporting Liedson e o director desportivo Ricardo Sá Pinto desentenderam-se e terão andado ao murro no balneário do Estádio de Alvalade, devido ao erro do guarda-redes Rui Patrício no jogo da Taça de Portugal, contra o Mafra, que esteve na origem do segundo golo dos visitantes. Segundo avança a imprensa desportiva desta quinta-feira, o desentendimento entre os dois elementos terá começado ainda no terreno de jogo e piorado já no balneário, durante uma reunião de emergência convocada por Sá Pinto, em que o director desportivo terá tomado o lado dos adeptos e criticado duramente Rui Patrício, motivando a intervenção do «Levezinho».

Os jornais garante ainda que Liedson terá tomado o partido do companheiro de equipa e, com a troca de palavras a subir rapidamente de tom, terá mesmo chegado a trocar empurrões e alguns murros com Sá Pinto. O ambiente no balneário só terá serenado com a intervenção dos restantes elementos do plantel e a retirada do brasileiro do local, com este a deixar a garantia de que, a partir de agora, dificilmente poderá conviver no mesmo espaço com Sá Pinto. «É ele ou eu!», terá sido a ideia deixada no ar pelo avançado, acrescenta o diário desportivo Record.

Quanto ao treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, terá assistido incrédulo a toda a cena, acabando por comparecer na conferência de imprensa após o jogo mais de uma hora depois deste ter terminado. No entanto, preocupante para Carvalhal é deverá ser também o facto de tudo apontar para que venha a perder o goleador, que a partir de agora está, tal como Sá Pinto, debaixo da alçada disciplinar do clube e em risco de ter de cumprir um pesado castigo. A imprensa revela ainda que o clube deverá tomar uma posição oficial sobre ao assunto ainda esta quinta-feira.

Diário Digital

Sem comentários: