sábado, 8 de março de 2008

Nerga realiza Feira no Feminino

O NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, no âmbito de actuação do seu Centro de Apoio à Mulher, organiza no próximo dia 8 de Março, nas suas instalações, um espaço dedicado à promoção, valorização, debate e sensibilização para o papel da mulher na sociedade moderna.
Assim, no Dia Internacional da Mulher, terá inicio, no NERGA, a partir das 10 horas, a Feira “Guarda no Feminino” onde se insere uma Mostra de produtos e serviços dirigidos ao mundo feminino, nomeadamente, Centros de Estética, Centros de Ginástica, Cabeleireiros; Esteticistas; Health Clube, Maquilhadores, Acessórios de Moda, Clínica Fisiatríca e SPA, Artigos de Decoração, Bancos e Seguradoras com produtos exclusivos para mulheres. De realçar, a realização em conjunto com o Centro de Saúde da Guarda de rastreios diversos.
Para além desta iniciativa, destaca-se o jantar com desfile de moda, que contará com a presença de manequins profissionais, entre os quais salientamos o Afonso Vilela, a Fátima Preto e a Raquel Henriques e a apresentação do José Figueiras (Apresentador de Televisão). O jantar contempla, ainda, sorteios e uma oferta surpresa para todas as participantes. Pretende-se com esta iniciativa criar um espaço inteiramente dedicado à mulher; homenagear a mulher e o seu papel na sociedade e criar uma Mostra transversal a vários sectores. Nesta Mostra, os serviços disponibilizado pelos expositores presentes são totalmente gratuitos para os visitantes.

Nova Guarda

Sem comentários: