quarta-feira, 2 de abril de 2008

Exposição : Trancoso

27 de Março a 25 de Abril - Dia Mundial do Teatro assinalado com Exposição - Centro Cultural de Trancoso

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, que se assinala a 27 de Março, a Trancoso Eventos, E.E.M. vai organizar a Exposição “O que é o Teatro?”.
Esta Exposição vai ser inaugurada a 27 de Março, no Centro Cultural de Trancoso, onde vai estar patente ao público até 25 de Abril.

Integrada na acção de grande desenvolvimento nacional/AGEN, cuja edição de 2008 é dedicada ao Teatro, a exposição “O que é o Teatro?” pretende, através de imagens e textos, abordar de forma pedagógica o Teatro, a sua expressão ao longo do tempo, os intérpretes, aos autores, os textos, os públicos, os aspectos sociais e os espaços de representação.

Concebida como objecto de grande divulgação, com o propósito de atingir um público alargado e não familiarizado com o Teatro, a Exposição apresenta-se também como um suporte de referência para o público jovem e escolar.

A Exposição é constituída por 25 painéis e será inaugurada no dia 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, em todos os municípios aderentes.Esta iniciativa é apoiada pelo Território Artes, Direcção Geral das Artes e Ministério da Cultura.

BandarraFm / TrancosoEventos EM

Sem comentários: