quarta-feira, 17 de setembro de 2008

«Dr. House» torna Hugh Laurie milionário

Hugh Laurie está a subir no ranking dos mais bem pagos no ramo da representação, com o novo contrato de «Dr. House» a estipular os 400 mil dólares (cerca de 280 mil euros) por cada episódio em que participa, anunciou o Hollywood Reporter.
O actor sobe assim ao pódio de Charlie Sheen, pelo seu papel em «Two And a Half Men», e William Petersen, pela personagem que faz em «C.S.I.».

«Dr. House» já valeu dois Globos de Ouro a Laurie, três nomeações para Emmys e um considerável aumento da sua fortuna, apesar do seu salário enquanto médico de diagnóstico egocêntrico e irascível ter começado por ser modesto.
Com o crescente sucesso da série televisiva, no Verão de 2006, o valor recebido pelo artista estaria entre os 250 mil e os 300 mil euros. Agora, além dos 400 mil dólares mensais por episódio, o novo contrato estipula mais de nove milhões de dólares por ano (6,3 milhões de euros).
Laurie, ficará ligado a «Dr. House» e que passará também a ser produtor do programa, e descansem os fãs , para já a serie deve manter-se até 2012.

Diario Digital / BandarraFm

Sem comentários: