quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Amy Winehouse está interessada em cantor de 16 anos

Amy Winehouse teria ligado secretamente para o finalista do programa «The X Factor» Eoghan Quigg, convidando o adolescente, de 16 anos, para uma saída nocturna, em Londres, no Reino Unido. «Amy quer conhecê-lo de qualquer forma», afirmou uma fonte próxima da cantora, citada pelo jornal britânico The Mirror, acrescentando que a polémica artista «é fã» de Eoghan e acha-o «muito querido».
Contudo, o porta-voz da voz de «Rehab» explicou que Amy Winehouse só teria telefonado ao aspirante a cantor, porque a sua afilhada, Dionne Bromfield, de 12 anos, é fã do finalista da versão inglesa de «American Idol», o formato de «Ídolos», em Portugal.

Recentemente, a cantora terá gritado para os jornalistas, através da janela da sua casa, em
Londres, que estaria «a subir pelas paredes», por não ter relações sexuais há mais de um ano, desde que o marido, Blake Fielder- Civil, foi preso por obstrução à justiça e agressão.Amy teria mesmo revelado que pretendia pedir uma visita conjugal ao companheiro, que saiu na semana passada da prisão e se encontra agora numa clínica de reabilitação, mas, passado alguns dias, os assessores da artista declararam que Winehouse teria abandonado a ideia, mas não revelaram o motivo da desistência.

Chris Martin planeia retirar-se da música
Chris Martin planeia deixar a música por pensar que os membros da banda só devem estar activos «até aos 33 anos».
«Estamos a tentar fazer tudo agora. Devemos estar activos até ao fim do próximo ano», revelou também Martin, agora com 31 anos.
«Ainda temos cabelo e cabemos nas calças, portanto vale a pena continuar», disse. Já quanto ao facto de «Viva La Vida Or Death And All His Friends» ser o disco mais vendido, Martin encontra explicação no facto de «as outras bandas grandes como U2 e Green Day estarem paradas».
Aniversário da Factory comemorado com caixa
O 30º aniversário da editora Factory vai ser celebrado com a edição da caixa «A Factory Box Set», a 12 de Janeiro.

Ao todo, são 63 canções divididas por quatro discos alinhados por ordem cronólogica.
Joy Division, New Order e Cabaret Voltaire são alguns dos nomes presentes.
Scott Weiland diz que egos estragaram os Velvet Revolver
Scott Weiland explicou pela primeira vez a saída dos Velvet Revolver.

O músico disse que «egos gigantescos» estragaram a banda. «Incluo-me nessa lista», assumiu igualmente Weiland.
«A questão não eram os egos serem maus mas sim serem grandes».
Os Velvet Revolver continuam à procura de vocalista. Quanto a Scott Weiland, está nos regressados Stone Temple Pilots.

James Murphy desmente separação dos LCD Soundsystem
O líder dos LCD Soundsystem, James Murphy, garantiu ao NME que já tem oito canções escritas para o próximo álbum da banda, desmentindo assim a hipótese de uma separação deixada no ar pelo guitarrista Al Doyle em entrevista à BBC.

«Escrevo toda a minha música na minha cabeça, nunca faço demos. Depois chego ao ponto em que tenho demasiado canções e tenho de as gravar. Senti isso recentemente. Tenho oito na minha cabeça e isso é demasiado», revelou Murphy.
O músico não revelou quando irá iniciar as gravações. «Quando inicio as gravações não digo a ninguém, nem mesmo ao meu agente. Desapareço durante um mês para um estúdio fora de Nova Iorque e faço-o».
Paul McCartney quer gravar com Bob Dylan
Sir Paul McCartney quer gravar um disco com Bob Dylan «pela admiração» que nutre pelo trovador.

Convidado a revelar quem seriam os músicos com quem gostaria de trabalhar, McCartney atirou ainda o nome de David Byrne.

O músico encontra-se a promover o novo disco dos The Fireman, gravado com o produtor Youth.
DD / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: