quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Britney Spears diz que a sua vida regressa à normalidade

Britney Spears afirmou que, a pouco e pouco, a sua vida está a voltar à normalidade, desde a crise emocional que sofreu em Janeiro, na altura em que a sua existência «era pior que uma sentença de prisão», conta.
Numa entrevista de 90 minutos, que será exibida na MTV a 30 de Novembro, nos EUA, a «princesa da pop» defendeu que aprendeu a lição e «é suficiente», apesar de, ao contrário do que acontece na prisão, «a situação ser interminável». É como «o filme de Bill Murray, no qual a personagem vive sempre no mesmo dia», explicou.
No início deste ano, a cantora foi internada na ala psiquiátrica de um hospital da Califórnia, nos EUA, com o objectivo de ser avaliada mentalmente, uma vez que apresentou uma série de comportamentos fora do padrão, o que lhe custou a guarda dos filhos, Sean Preston e Jayden James.
«Tenho dias realmente bons e depois tenho maus dias», desabafou a popstar, adiantando que, quando diz o que sente, «parece» que a ouvem, «mas, realmente, não» a estão a escutar. «Se não tivesse as restrições sob as quais me encontro, sentir-me-ia mais livre», sublinhou.
A equipa de televisão acompanhou Britney Spears ao longo de três meses, durante os quais a artista promoveu o seu novo álbum, «Circus», que será lançado no próximo dia 2 de Dezembro, altura em que completa 27 anos. «Esta é uma oportunidade para deixar as coisas claras e falar do que passei e para onde vou», explicou.
DVD dos Da Weasel adiado
A edição do DVD «Da Weasel Ao Vivo No Pavilhão Atlântico» foi adiada para 29 de Novembro. O atraso deve-se à complexidade da embalagem da edição especial o que leva a que o prazo previsto (relembre-se que a edição foi inicialmente anunciada para o dia 26 de Novembro) não possa ser cumprido. Perante este facto, foi decidido adiar as duas edições, de modo a que no dia 29 de Novembro os fãs dos Da Weasel possam ter ambas à sua disposição, pode ler-se em comunicado.

«Da Weasel ao vivo no Pavilhão Atlântico» estará disponível em dois formatos: uma edição normal com o filme do concerto em dois DVD a que se juntam, como extras, o making of do concerto e uma galeria de fotos; e uma edição especial que, além do conteúdo acima referido, contém dois CD com o áudio do concerto, sendo que esta última estará disponível numa embalagem especial.
O grupo vem disponibilizando, há cerca de uma semana, imagens retiradas do DVD no site oficial – http://www.daweaselonline.com/. Os mesmos (num total de oito) continuarão a ser colocados como inicialmente previsto, de modo a que os fãs possam assistir em primeira-mão a momentos do DVD.
Take That falam de Amy Winehouse em nova canção
O novo álbum dos Take That, «The Circus», traz uma canção em que Amy Winehouse é a principal estrela. «How Did It Come To This?» tem letra de Jason Orange.

«All this noise and all these lights/All this talking through the night/All this expectation now it`s making me neurotic/ Tell me have I seen your face before? How did it come to this?/ How did it ever come to this?», pode ouvir-se.
O disco vai ser editado no primeiro dia de Dezembro.
Katy Perry nega ter colocado silicone nos seios

Katy Perry afirmou que jamais gastaria dinheiro com uma cirurgia aos seis, respondendo desta forma aos rumores que davam conta que a voz de «I Kissed a Girl» teria colocado silicone.

«Prefiro gastar dinheiro com sapatos e bolsas, porque esses são completamente genuínos», ironizou, depois de a imprensa internacional ter sugerido que a cantora teria melhorado a sua aparência, devido ao tamanho do busto de gesso, que vendeu para fins solidários.
«Aos 50 anos, eu posso estar toda esticada», admitiu Katy Perry, «mas agora nem pensar», concluiu.
DD / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: