quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cinema : Estreias da Semana

Quinta 20 Novembro 2008

Menino da Mamã

«O Menino da Mamã» aborda a história de Jeffrey Mannus (Jon Hader), um rapaz que ficou órfão de pai na infância devido a um acidente de viação e agora, com 29 anos, ainda vive preso à sua infância na casa da sua mãe (Diane Keaton).
Jeffrey será forçado a crescer quando Mert Rosenbloom (Jeff Daniels), um excelente orador que realiza conferências de motivação, se apaixona pela sua mãe e rouba a frágil estabilidade do seu lar.
Ficha Técnica:
Título Original: «Mama´s Boy»
Realização: Tim Hamilton
Elenco: Jeff Daniels, Diane Keaton, Jon Heder, Anna Faris, Eli Wallach
Género: Comédia
O Corpo da Mentira
Baseado na obra do colunista do Washington Post, David Ignatius, «O Corpo da Mentira» conta a história de um membro da CIA, Roger Ferris, que descobre que um grande líder terrorista opera a partir da Jordânia.
Quando concebe um plano para se infiltrar na sua rede, Ferris tem primeiro que conquistar o apoio do veterano da CIA, Ed Hoffman. Embora confiando plenamente nos seus aliados, Ferris questiona-se se estes não poderão interferir na operação e pôr a sua vida em risco.
Ficha Técnica:
Título original: «Body of Lies»
Realização: Ridley Scott
Elenco: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Mark Strong, Golshifteh Farahani e Oscar Isaac Género: Acção/Drama/Thriller
Wackness – À Deriva
No Verão de 1994, as ruas de Nova Iorque vibram ao ritmo do hip-hop e emanam o doce aroma de marijuana. Uma época de bips sem telemóveis, em que Biggie e Tupac ainda estavam vivos, mas Kurt Cobain tinha acabado de morrer.
O recém-eleito presidente da câmara, Rudolph Giuliani, está a começar a implementar as suas iniciativas enfadonhas, para combater crimes como os ruidosos rádios portáteis, a arte urbana dos graffiti e a embriaguez em público.
A história centra-se num perturbado traficante de marijuana, Luke Shapiro, que desenvolve uma amizade com o seu deprimido psiquiatra, Jeffrey Squires. Quando, neste ambiente agitado, o psiquiatra propõe ao jovem pagar as sessões de terapia com erva, os dois começam a explorar não só a cidade de Nova Iorque, como a depressão de ambos.
Ficha Técnica:
Título original: «The Wackness»
Realização: Jonathan Levine
Elenco: Ben Kingsley, Famke Janssen, Josh Peck, Olivia Thirlby, Mary-Kate Olsen, Jane Adams, Method Man e Aaron Yoo
Género: Comédia/Drama
Trancoso - Filme em Destaque
De 21 a 24 de Novembro
Cine Auditório Jacinto Ramos
Horários: Sextas, Sábados e Segundas - 21:30h
Domingos - 16:00h

A Casa das Coelhinhas
A "coelhinha" Shelley (Faris) leva uma vida despreocupada até que uma rival faz com que seja expulsa da mansão da Playboy.

Sem nenhum sítio para onde ir, o destino faz com que vá parar à peculiar fraternidade Zeta Alpha Zeta.

Shelley vai ensinar tudo sobre sexo às suas novas companheiras, mas acaba por aprender que do que os rapazes realmente gostam é do que está no interior...
Ficha Técnica:
Titulo original: The House Bunny
Realização: Fred Wolf
Elenco:Anna Faris,Colin Hanks,Emma Stone
Classificação: M/12
Género: Comédia
DD / Público / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: