Daniel Craig sugere príncipe Harry para próximo James Bond
Daniel Craig, que interpreta actualmente James Bond, afirmou que gostaria que o seu sucessor fosse o príncipe Harry, o filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Carlos, de Inglaterra. «Seria um 007 fantástico», acredita o actor. «Ele é elegante, mas também perigoso», relata Daniel Craig, para quem Harry tem tudo o que é preciso para viver o agente secreto mais famoso no cinema. «Como Bond, ele é imprevisível e seria perfeito para o papel», continuou o protagonista de «007 – Quantum of Solace».
Recentemente, Craig declarou que o próximo agente secreto deveria ser negro, homenageando a eleição de Barack Obama para presidente dos EUA, mas parece que, depois de ter conhecido o quarto na sucessão ao trono britânico, durante a antestreia da nova aventura de James Bond, terá mudado de ideias. A admiração, contudo, não é recíproca, já que Harry teria afirmado que Daniel Craig não é o seu 007 preferido. «Só existe um James Bond e é Sean Connery», declarou o príncipe mais novo, durante o evento, ao qual compareceu ao lado do seu irmão, o príncipe William, causando furor entre os mais de três mil fãs presentes à porta do Odeon Leicester Square, em Londres.
Os rapazes da realeza britânica cumprimentaram Daniel Craig, que apareceu ainda com o braço imobilizado, por ter sido operado ao ombro, em consequência de um acidente durante as filmagens, que quis realizar sem qualquer recurso a duplos. A estrela do filme também foi ovacionada pelo público, que compareceu para assistir à passagem dos artistas pelo tapete vermelho. A veterana Judi Dench, que interpreta novamente M, a chefe do Serviço Secreto britânico, também esteve no lançamento e exibiu uma tatuagem falsa, usada especialmente para o evento. No início da coluna, no pescoço, a actriz mostrou um «007» de brilhantes.
Angelina Jolie substitui Tom Cruise em «Edwin A. Salt»
Angelina Jolie vai, estranhamente, substituir Tom Cruise em «Edwin A. Salt», depois de o actor ter desistido do papel, o de um agente da CIA, acusado de trabalhar para a polícia russa. O normal é um actor ser substituído por outro actor e não uma actriz, mas o prestígio de Jolie em filmes de acção, como «Tomb Raider» ou «O Procurado», terá levado o realizador, Phillip Noyce, a escolhê-la para o papel, embora o cineasta não tenha explicado a decisão.
Com a entrada da protagonista de «The Changeling», que tem a ver com trocas, precisamente, o filme deverá ser todo redesenhado, nomeadamente o próprio título da longa-metragem, já que a estrela não poderá chamar-se Edwin, obviamente, por se tratar de um nome masculino. «Estou a trabalhar num filme chamado Salt», confirmou Angelina Jolie, em entrevista à rede BBC, mas sem querer revelar mais pormenores acerca do novo projecto.
Guillermo del Toro escreve argumento para novo «Pinóquio»
O realizador mexicano Guillermo del Toro está a escrever o argumento para um filme de animação de uma nova versão da história clássica «Pinóquio», que só deverá estar terminada em 2011, revelou a revista Variety. Guillermo del Toro, realizador de «O labirinto do fauno» ou «Hellboy», está a desenvolver o projecto com a empresa Jim Henson - criadora dos Marretas - numa versão negra da história do escritor italiano Carlo Collodi.
O filme será rodado por Gris Grimley e Adam Parrish em «stop motion», técnica do cinema de animação utilizada em filmes como «Estranho mundo de Jack», de Tim Burton, e «A suspeita», do realizador português José Miguel Ribeiro.«As aventuras de Pinóquio», história um boneco de madeira que ganha vida, foi publicado em finais do século XIX e adaptada para cinema pela Disney nos anos 1940.
É de esperar que a versão de Guillermo del Toro seja muito diferente das histórias conhecidas de Pinóquio, dado o universo particular criado pelo realizador mexicano, dentro da fantasia gótica e ficção científica. Actualmente, Guillermo del Toro tem em mãos a realização do filme «Hobbit», a partir de uma obra do escritor JR Tolkien, o mesmo que assinou a saga «O Senhor dos Anéis».
Winona Ryder desmaia em avião
A actriz Winona Ryder, de 37 anos, foi hospitalizada de urgência no hospital londrino de Hillingdon, após ter desmaiado várias vezes num avião proveniente de Los Angeles, escreve o The Times .
A actriz viajava ontem num avião da British Airways e, durante o voo de dez horas, perdeu a consciência várias vezes. Os episódios assustaram o piloto, que pediu aterragem prioritária no aeroporto de Heathrow, tendo inclusive demorado menos meia hora do que o previsto para concluir a viagem.
A actriz viajava ontem num avião da British Airways e, durante o voo de dez horas, perdeu a consciência várias vezes. Os episódios assustaram o piloto, que pediu aterragem prioritária no aeroporto de Heathrow, tendo inclusive demorado menos meia hora do que o previsto para concluir a viagem.
O jornal avança que a actriz tem pânico de andar de avião e terá tomado uma dose exagerada de xanax para não ficar com tanta ansiedade. O porta-voz de Winona Ryder disse que ela ficou apenas uma hora em observação médica e que «agora está bem», tanto que já trocou Londres por outra capital europeia.
DD / Supersónico - BandarraFm
Sem comentários:
Enviar um comentário