quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Novo álbum de Eminem adiado para 2009

O novo álbum de Eminem vai ser editado apenas em 2009, garantem diversas publicações americanas.

Uma fonte disse ao New York Post que o rapper ainda está a gravar o disco.

«Há cinquenta por cento de hipóteses de ser terminado este ano mas o mais provável é ser adiado para 2009».
Keane regressam a Portugal com novo álbum
Casa cheia para o concerto de hoje dos Keane no Coliseu dos Recreios. A banda traz «Perfect Symmetry» na carteira e algumas mudanças estéticas.

A primeira parte fica por conta de Rita Redshoes, que começa a tocar pelas 21h00.

Depois do concerto, os Keane seguem para o Hard Rock Café onde irão doar uma peça do seu espólio.
Novo DVD dos Doors recorda concerto de 1967
«Live At The Matrix 1967» é o título de um novo DVD que recorda dois concertos dos The Doors nesse ano. A edição ocorre a 18 de Novembro.

O DVD duplo mostra os primeiros dias da banda, imediatamente antes da edição do single «Light My Fire».
As notas que acompanham os DVD são de Roy Manzarek.
DVD dos Da Weasel sai a 26 de Novembro

O DVD dos Da Weasel no Pavilhão Atlântico sai no dia 26 de Novembro. A banda reúne na mesma edição o concerto de 10 de Novembro de 2007, uma galeria de fotos e os bastidores do concerto.

Haverá ainda uma edição especial, com dois CD gravados ao vivo no mesmo espectáculo.
A partir desta semana, o grupo vai disponibilizar vídeos com imagens do DVD, sendo que os dois primeiros já estão disponíveis.
Paul McCartney será a voz de personagem de «Shrek 4»
Paul McCartney vai emprestar a sua voz a uma das personagens centrais «Shrek 4», continuando assim «a tradição de orgulho por conseguir estrelas para as suas produções», de acordo com um porta-voz do filme de animação.
De acordo com o The Sun, o ex-Beatle, de 66 anos, depois do seu divórcio da modelo britânica Heather Mills, vê agora a sua carreira ganhar um novo fôlego, tendo assinado um contrato milionário com a produção «hollywoodiana» da próxima aventura do ogre mais popular do mundo cinematográfico.
Paul McCartney, que já integrava a banda sonora do terceiro filme da série, com «Live and Let Die», junta-se assim a vozes como Cameron Díaz e Antonio Banderas, que são a Fiona e o Gato das Botas, respectivamente.
Filhas de Obama convidadas a participar em «Hannah Montana»
As duas filhas do presidente eleito Barack Obama foram convidadas a participar no programa infantil «Hannah Montana», informou o actor Billy Ray Cyrus. Cyrus, pai de Miley Cyrus, estrela de «Hannah Montana», disse que Malia, de 10 anos, e Sasha Obama, de 7, foram convidadas para participar num episódio que irá para o ar em Abril.

«Hanna Montana» traz Miley Cirus como uma estudante que tem uma vida secreta como pop star. O programa é um dos mais populares da televisão infantil nos EUA, com grandes audiências e um império de «merchandising» que vale cerca de mil milhões de dólares. Obama já havia dito em entrevistas que a sua filha Malia é uma grande fã da série.
DD / Supersónico - BandarraFm

3 comentários:

Anónimo disse...

Great post!

goooooood girl disse...

i like your blog......

Kirt disse...

Olá! meu nome é kirt e eu gostaria de dizer que Barack Obama tem uma grande esposa e miúdos e eu gostaria do felicitar para ganhar a eleição presidencial de encontro a McCaine