terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Abramovich pondera vender Chelsea FC ou o seu iate

O empresário russo Roman Abramovich, afectado pela crise financeira mundial, está a ponderar a venda do Chelsea FC ou do seu luxuoso iate "Pelorus", avança o jornal Estadão citando a agência oficial russa Prime-Tass.
A depreciação do seu património e outros efeitos da crise terão reduzido a fortuna pessoal de Abramovich de 16,7 mil milhões de euros para apenas 2,3 mil milhões de euros, segundo as mesmas fontes.
O magnata irá escolher entre vender o clube actualmente treinado por Scolari, no qual investiu cerca de 210 milhões de euros (desde Julho de 2003), ou desfazer-se do iate «de 115 metros quadrados avaliado em 200 milhões de euros».
Rihanna poderá protagonizar «The Last Dragon»

Rihanna pode vir a protagonizar «The Last Dragon», um remake do clássico homónimo de 1985, pelo menos, é esse o desejo do produtor RZA, que quer que a artista interprete Laura Charles.
No original, Vanity viveu o papel da apresentadora e cantora e, como se «está a manter o mesmo conceito, de a actriz estar no negócio da música», já foram contactadas diversas artistas para o lugar, mas é Rihanna a preferida, adiantou o responsável.
A primeira versão do argumento já está pronta, revelou ainda RZA. «Faremos algo realmente clássico, embora não voltemos aos anos 80, tentaremos avançar alguns anos, tempos modernos, mas alguns passos no futuro», explicou.
«The Last Dragon», que tem estreia marcada para 2010, terá ainda Samuel L. Jackson no elenco e conta a história de um cinturão preto que tenta atingir o nível mais alto do Karaté, tendo aulas com um mítico mestre, que o ensina a encontrar «o caminho». Contudo, depois de perder na sua luta final, o protagonista percebe que «o caminho» era, na verdade, a sua força interior.
Tina Fey foi eleita Artista do Ano pela AP
Tina Fey foi eleita Artista do Ano pela Associated Press (AP), superando Robert Downey Jr., cujo regresso foi coroado com «Homem de Ferro», e o falecido Heath Ledger, que impressionou o público como Joker, em «Batman – O Cavaleiro das Trevas». Os editores de jornais e produtores de televisão dos EUA escolheram a actriz, que ficou famosa pelas suas participações no programa «Saturday Night Live» e pela semelhança com Sarah Palin, a candidata republicana a vice-presidente norte-americana.
A comediante, de 38 anos, foi seleccionada pelos integrantes da AP como a artista que teve maior impacto na cultura e entretenimento dos EUA em 2008.
Novo álbum dos My Chemical Romance não será conceptual

O vocalista dos My Chemical Romance, Gerard Way, revelou que o próximo álbum da banda não será conceptual, ao contrário dos anteriores. Way explicou que o álbum não terá como ponto de partida «uma história». Contudo, o rosto da banda defende que «tem que haver coesão entre as canções».
Os My Chemical Romance ainda não regressaram a estúdio e querem inspirar-se no concerto que foi editado em CD e DVD. «É interessante comparar como a banda soa em estúdio e ao vivo», disse.
Quanto à versão de «Desolation Row», original de Bob Dylan, «é um teste», admite Way. Entretanto, o músico assinou um acordo para que os seus livros de banda desenhada sejam transpostos para o cinema.
Duffy foi quem mais vendeu no Reino Unido em 2008

O álbum de estreia de Duffy, «Rockferry», foi o mais vendido no Reino Unido em 2008.
Praticamente, 1,7 milhões de cópias chegaram a lares ingleses. «Circus», dos Take That, ficou à beira do milhão e meio de discos comercializados.
Kings of Leon, Leona Lewis e Coldplay também superaram a fasquia do milhão.
DD/Supersónico - BandarraFm

2 comentários:

Anónimo disse...

can u leave ur phone number to me???

Anónimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all