domingo, 14 de dezembro de 2008

Dj Myro

The Second Guest Star - Party People/ Open New Season

Myro, de nome proprio Casimiro Veiga, nasceu a 11 de Janeiro de 1976 em Coimbra.

É um habitue da noite, mais propriamente da coimbrã tendo inclusive colaborado com vários conceituados espaços nocturnos, sempre enquadrado pelas sonoridades mais electrónicas, sendo por isso natural que em 2002 tenha enveredado pelas 'mixes'.

Sendo, desde sempre umacompanhante atento da scene nacional, procurou estar sempreinformado e a par de todas as novidades relacionadas com a música electrónica, pesquisando, lendo e sobretudo ouvindo.A sua primeira live mix ocorre ainda no ano de 2002 e a reacção que sentiu por parte dos presentes foi um estímulo ao seu espírito musical e artístico.

A partir daí e com maior ou menor regularidade os seus gigs foram-se sucedendo passando por casas como o Alcântara Mar (Coimbra), o Bebe-Mor (Montemor-o-Velho), a Via-Latina (Coimbra), o Vinyl(Coimbra), Polar (Praia de Mira), o Quebra-Club (Coimbra), a Palace Kiay (Pombal), o Blitz (Ançã) - onde foi residente por mais de um ano, o Oceans bar (Coimbra), o Delight (Coimbra) - residência ,o El Divino (coimbra), o Império (Figueira-Foz), o Rolls bar, o Gloss, o Bergantim, - nestes 3 espaços mantém uma residência a partir do mês de Julho até Setembro - o Pessidónio, Praia-Mar e o Vinyl Plazza também na Figueira da Foz, Clinica de Som (Mirandela), Muralhas bar (Aveiro), 28 bar (Aveiro), Ideal Bar (Marinha Grande) e entre outros. Pelo 2º ano consecutivo é convidado para tocar na Queima das Fitas em Coimbra (2006 e 2007).

Em 2005 toca sucessivamente em três edições do 'Let..s Dance!' da Elements Productions, surgindo então com toda a naturalidade o convite para integrar esta equipa. Convite que aceitade imediato.Marcou presença no evento Beyond the sunset nas docas de Coimbra em 2006. Após o verão de 2007 troca de agência, passando agora a ser agenciado por Extra 'Dj Agency'.
Tem residência no Bar Delight em Coimbra com Dj Shy, Nuno Black & TCamilo...Já partilhou a cabine com diversos dj..s entre os quais se destacam:Bobby D..Ambrosio, Mastiksoul, Kourosh, Rui Vargas, King Bizz, Pete tha Zouk, Pedro Tabuada, Rui Murka, Mário Roque, Oskar.dj, Tó-Zé Diogo, Eric C, Jêpê, In:Siders, Nanau, Kika Lewis, Gustavo Ribau, Renato e entre outros...

As suas preferências a nível sonoro vão para os mais deep, soulful, tech-house e minimal,sendo os seus set's sempre temperados aqui e ali com uns bons clássicos daqueles que não deixam nenhuma pista indiferente.

Party People / Extra

Sem comentários: