terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Madonna prolonga digressão «Sticky & Sweet»

Madonna deverá prolongar um pouco mais a digressão «Sticky & Sweet», que deveria ter terminado em Dezembro, no Brasil. De acordo com a coluna «Page Six», do New York Post, a cantora estará a preparar alguns concertos em Londres, no Reino Unido. «Ela vai voltar a Londres este Verão para fazer mais algumas actuações», afirmou uma fonte próxima da «rainha da pop», contudo, a assessoria da artista ainda não confirmou a notícia.

A tournée bateu o recorde de lucros para uma digressão para um cantor a solo, ao reunir 280 milhões de dólares (201 milhões de euros), ultrapassando assim a marca de 260 milhões de dólares (cerca de 187 milhões de euros) que obteve na tour anterior, «Confessions», em 2006, que a classificou como a intérprete feminina com mais êxito ao vivo.
Segundo um comunicado da promotora dos concertos da artista, a Live Nation, publicado na sua página da Internet, estes números resultam dos 2.350.282 bilhetes vendidos nos 58 concertos que formaram a digressão com a qual Madonna promoveu o álbum «Hard Candy».
A «Material Girl», que morou na capital britânica durante os oito anos que esteve casada com Guy Ritchie, agora, que se divorciou, regressou a Nova Iorque, nos EUA. Já o cineasta, manteve-se no seu país natal, encontrando-se agora a filmar «Sherlock Holmes».
Hugh Jackman não participará em «Cleo»

Hugh Jackman não fará parte do elenco de «Cleo», o novo projecto de Steven Soderbergh, de acordo com a Variety. O protagonista de «Austrália» estava previsto para interpretar Marco Antonio, o amor de Cleópatra, que será vivida por Catherine Zeta-Jones. O actor resolveu abandonar as negociações com a produção devido a, alegadamente, «conflitos de agenda», mas ainda não foram divulgados, de forma concreta, quais serão os futuros planos daquele que foi considerado, pela People, o homem mais sexy do mundo em 2008.

Ray Winstone, de «Beowulf», é o artista que deve substituir Jackman no papel no musical 3D, que pretende abordar a clássica história de amor entre Cleópatra e Marco Antonio, misturada com músicas rock e uma «roupagem parecida com um musical de Elvis», explicou o cineasta
Coldplay mudam estilo musical
Os Coldplay vão mudar o estilo musical, revelou o vocalista Chris Martin ao jornal inglês Sun. «Sinto que as bandas têm um período necessário de dez anos(...) Sei que é estúpido mas é uma espécie de limite», explicou ao tablóide.
Apesar de o álbum «Viva La Vida» ter obtido óptimos resultados, Martin anuncia uma nova era a partir de 2010. «Vou ter 33 anos e espero entrar numa fase diferente de composição», adiantou.
«A grande maioria dos meus ídolos fez coisas óptimas antes dos 33 anos. Não é que haja propriamente uma barreira mas têm que haver fasquias senão passas os dias na sauna», concluiu.
Britney Spears quer preocupar-se menos em 2009
Britney Spears diz que a sua resolução para o Ano Novo é parar de se preocupar «tanto» e «aprender» a ser mais feliz. «Preocupo-me o tempo todo, preciso aprender a não levar as coisas tão a sério e parar de roer as unhas», afirmou. Capa da actual edição da revista norte- americana Glamour, a cantora falou do seu regresso após uma crise emocional, que a levou, no início de 2008, a ser internada numa ala psiquiátrica, a rapar o cabelo, a destruir carros e quartos de hotel, entre outras situações polémicas.

Na entrevista, a «princesa da pop» referiu-se também ao lançamento do seu mais recente disco, «Circus», que a ajudou «a tirar algumas coisas da cabeça», uma vez que se trata de «um álbum pessoal». Para Britney, a música é «terapêutica», já que fala para o público através dela.
A cantora deu ainda conta da sua rotina, quando está com os filhos, dos quais perdeu a custódia para o ex- marido, Kevin Federline. «A primeira coisa que faço é o pequeno-almoço, depois saímos para passear e passo a maior parte do meu tempo com as crianças», explicou, acrescentando que sai para trabalhar apenas durante a noite.
Amy Winehouse é vista a beijar músico caribenho, diz jornal
Amy Winehouse beijou, em público, Shayne Ross, um conhecido cantor caribenho, de acordo com o jornal Daily Mirror. A cantora teria ficado encantada com o músico, fazendo dele a sua companhia favorita durante as férias na região. Apesar de a publicação ter avançado que a polémica artista teria composto uma música sobre o que estaria a viver na ilha com o cantor, o The Sun avançou com fotografias de outra companhia masculina de Amy nas Caraíbas.

O homem, não identificado, não se tratava de Shayne Ross, negro, mas a verdade é que a voz de «Rehab» aparece abraçada a ele, com alguma intimidade. Esta não é a primeira vez que Amy Winehouse é vista com outros homens, apesar de ainda ser oficialmente casada com o produtor musical britânico Blake Fielder-Civil.
Apesar de ter anunciado que se iria divorciar do marido, que se encontra preso por agressão e obstrução à justiça, de acordo com uma fonte próxima, a cantoria teria ligado para Blake antes do Natal e ter-se-ia reconciliado com aquele que, segundo ela, é o homem da sua vida, tendo-o já demonstrado publicamente por diversas vezes.
DD/Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: