Metallica, Run-D.M.C., Jeff Beck, Little Anthony and the Imperials e Bobby Womack vão passar a figurar na galeria do Rock and Roll Hall of Fame. A cerimónia está marcada para 4 de Abril em Cleveland. Os Run-D.M.C tornam-se na segunda banda de rap a ascender a esta lista de notáveis, depois de Grandmaster Flash and the Furious Five.
Os membros sobreviventes Joseph «Run» Simmons e Darryl «DMC» McDaniels vão actuar na cerimónia. Curiosamente, o guitarrista Jeff Beck já fazia parte do Rock and Roll Hall of Fame mas com os Yardbirds.
Ryan Adams deixa os Cardinals
Ryan Adams vai deixar os Cardinals, banda com quem está desde 2004. O músico vai dar o último concerto com o grupo a 20 de Março, em Atlanta, data em que termina a corrente a digressão. «Talvez um dia tenhamos mais história juntos», escreveu no seu blogue.
«Um dia poderemos voltar mas esta é a altura de me libertar», disse. Refira-se que os Cardinals já gravaram sem Adams, no álbum «Songbird», de Willie Nelson.
Digressão dos U2 estreia nova tecnologia
«É justo dizer que o que estamos a preparar nunca foi feito», confessou Bono sem querer adiantar mais pormenores.
A 18 de Fevereiro, os U2 mostram o primeiro single «Get On Your Boots» na cerimónia dos Brit Awards.
Filme sobre António Variações gera controvérsia
O filme sobre a vida do cantor António Variações ainda está em fase de pré-produção mas já está a gerar polémica. O Correio da Manhã dá conta de problemas entre o argumentista e realizador João Maia e a produtora Utopia Filmes. Maia interpôs uma providência cautelar que pode, caso seja aprovada, interromper a produção.
O argumentista e realizador assinou um contrato de cedência de argumento de Variações em 2006, mas em Dezembro do ano passado foi-lhe apresentado um novo documento «onde constava que eu poderia ser demitido sem direito a justa causa ou indemnização e, claro, não assinei». O novo contrato dava conta de outras alterações, como a omissão de créditos do genérico e a redacção de um novo argumento por outra pessoa contratada pela Utopia Filmes.
«Será sempre um trabalho a partir do meu, que me durou seis anos de pesquisa e tem três versões registadas na Inspecção-Geral das Actividades Culturais», disse ainda João Maia.
«Será sempre um trabalho a partir do meu, que me durou seis anos de pesquisa e tem três versões registadas na Inspecção-Geral das Actividades Culturais», disse ainda João Maia.
DD/ Supersónico - BandarraFm
Sem comentários:
Enviar um comentário