sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dj Cherry Chick

Guest Star - Party People

O Set da Dj Cherry Chick, Toca este Domingo 22 de Fevereiro na 3ª Hora do Party People, das 02.00Am às 03.00 Am, ( ouvir em directo na Emissão On-Line )
The Story:

Cherry Chick (Mariana Cruz), nasceu no dia 10 de Agosto de 1989 na Covilhã, Portugal. Foi muito cedo que demonstrou curiosidade em relação à música de dança. Em 2003, com apenas 14 anos e após contacto de cerca de um ano com a mecânica do djing, estreia-se com o apoio de alguns amigos mais ligados aos meandros deste meio.
O seu percurso começou com pequenas residências nos arredores da sua terra natal e rápidamente despertou curiosidade de alguns dos mais atentos. Encaminhando-se para novas oportunidades e abrindo sempre novas portas "gig por gig", provou o seu valor que actualmente é reconhecido através de frequentes requisições para actuar em clubs de insuspeita referência um pouco por todo o País. Desde 2004 que é representada pela Party Division, carismática pela sua dedicação em valorizar o trabalho de novos talentos nacionais na área do djing.
Tendo como base a música na sua vertente mais electrónica e irreverente, tem evoluído de forma notável não só a nível técnico, ao explorar novas tecnologias mas também como identidade músical na forma como projecta a sua expressão. O seu trabalho baseia-se na originalidade e singularidade.

Nos sets podem ouvir-se sonoridades que vão desde o mais puro e old school do "house" nas suas variadas vertentes, passando pela mais magnética, alternativa e ecletica electrónica germânica da actualidade numa mistura explosiva, marcante e sui-generis.
Evidencia claras influencias de Kraftwerk, Pepe Bradock, New Order, Soulwax, Tiga, Dave Clarke Miss Kittin, Daft Punk, Plastikman, Chemical Brothers, Vitalic, Metro Area, Laurent Garnier, Carl Craig, M.A.N.D.Y., Scissor Sisters, Loco Dice, Marc Houle, Wighnomy Brothers, Superpitcher, Mathias Kaden, Gui Boratto, Ellen Allien, Gabriel Ananda, John Gaiser, Shlomi Aber, Drama Society, Digitalism, Anthony Rother, Fischerspooner, Depeche Mode, The Hacker, Sven Vath, Alan Braxx, Booka Shade, Marc Romboy, Troy Pierce, Phonique, Duoteque, Alex Under, Stepahn Bodzin Tiefschwarz, Masters at Work, Alex Smoke, entre muitos outros.
Cherry Chick says:
"Quero fazer a diferença e mostrar às pessoas boa musica, diferentes estilos e ritmos, pois todos os seres humanos são excêntricos por serem únicos, assim como cada faixa que toco. É esse o sentimento que quero transmitir Conduzir almas, fazer com que corpos se soltem, abrir mentes, é esse o meu objectivo. Podem-me considerar uma psicóloga músical. Os meus discos são um teste de Rosarch"

Party People / BandarraFm

1 comentário:

Marcelo disse...

uma autentica maquina nunca vi uma gaja misturar assim!!!