segunda-feira, 16 de março de 2009

Angelina Jolie ressuscita em sequela de «Wanted»

Angelina Jolie, que interpreta Fox no filme «Wanted», irá participar na sequela do filme, já que a sua personagem será ressuscitada. De acordo com as declarações do realizador Timur Bekmambetov esta quinta-feira, «Angelina Jolie ressuscitará na sequela». «O guião já está terminado e em breve poderei dedicar-me inteiramente a esse projecto», acrescentou o cineasta.
«Segundo o guião, várias personagens ressuscitarão, incluindo Fox, que morreu no final do filme», disse Bekmambetov à agência russa RIA Novosti. O projecto terá um custo de mais de 100 milhões de dólares (cerca de 78 milhões de euros). «Wanted», que envolveu um investimento de cerca de 150 milhões de dólares (cerca de 117 milhões de euros), arrecadou, nas bilheteiras de todo o mundo, perto de 350 milhões de dólares (cerca de 273,1 milhões de euros), avançou o UOL.

Diario Digital

3 comentários:

Anónimo disse...

O site da Bandarra FM está bom, em relação a estes tópicos, chame muito mesmo, acho que fazem bem, espero que ainda evoluam mais. A rádio tem escolhido boas músicas, e isto de ouvir online é muito bom. Podiam fazer mais publicidade da rádio porque muita gente pensa que não gosta porque nunca ouviu . .. .

Anónimo disse...

POdiam meter uma area de jogos que dê para pensar =P

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio.
Quanto a area de jogos ( brain-games ), é uma excelente ideia, vamos fazer os possiveis para criar esse espaço.

BandarraFm