segunda-feira, 16 de março de 2009

«MacGyver» vai ser adaptado para o cinema

A série de aventura «MacGyver» está a ser adoptada pela New Line como uma longa-metragem. «MacGyver» esteve no ar de 1985 a 1992 na cadeia ABC. Richard Dean Anderson, que mais tarde seria visto em «Stargate: Atlantis» e «SG-1», fazia o papel de um agente secreto da Fundação Phoenix, dotado de inteligência e astúcia, que frequentemente escapava de situações perigosas graças a truques engenhosos e rápidos. Dois telefilmes protagonizados por Anderson foram para o ar nos anos seguintes ao cancelamento da série.

O personagem acabou por conquistar reconhecimento suficiente para se tornar uma referência para qualquer pessoa que tenta improvisar uma saída para uma situação difícil, usando objectos do quotidiano encontrados em qualquer casa. Raffaella De Laurentiis, filha do veterano produtor Dino De Laurentiis, vai produzir o filme através da sua empresa, Raffaella Prods, juntamente com Martha De Laurentiis e o criador da série, Lee Zlotoff. Dino De Laurentiis fará a produção executiva.Ainda não foi contratado argumentista para o filme.

Diário Digital

2 comentários:

Anónimo disse...

POdiam meter uma hiperligação para a sapo, porque assim metia de home page =P

Unknown disse...

Pois era, mas lembro que o sitio da BandarraFm é um Blog e não um Site.Vamos ver o que podemos resolver, a ideia é optima.

obrigado.

BandarraFM