terça-feira, 7 de julho de 2009


Johnny Depp recusa viver Michael Jackson no cinema

Depois da morte de Michael Jackson, no passado dia 25, os rumores de que a vida do «rei da pop» seria transposta para o grande ecrã não tardaram a aparecer. Contudo, Johnny Depp, o mais cotado para viver o astro, já veio negar os boatos. «Isso não passa de um rumor estúpido», declarou o actor, de acordo com o site espanhol ABC. As informações baseiam- se no facto de o protagonista de «Piratas das Caraíbas» se ter inspirado no cantor para compor a sua personagem em «Charlie e a Fábrica de Chocolate».
Mais recentemente, fontes de um estúdio de Hollywood avançaram que poderia ser Jamie Foxx a interpretar o cantor no cinema, depois de o actor ter homenageado Michael Jackson no domingo após a sua morte, ao dançar «Billie Jean» no palco dos BET Awards. A estrela viveria o artista no início da carreira, devido ao seu tom de pele, e, de acordo com as mesmas fontes, seria mesmo Depp a interpretar o «rei da pop» já mais velho, uma vez que a tez do criador de «Thriller» foi aparecendo cada vez mais clara, com o passar dos anos.
Mulher garante que era casada com Michael Jackson

Nona Paris Lola Ankhesenamun, que mora em Londres, no Reino Unido, entrou com um processo no Supremo Tribunal de Los Angeles, desde Dezembro de 2008, alegando que era casada com Michael Jackson e exigindo a transferência de todos os bens do «rei da pop». A mulher diz que é a mãe biológica dos filhos do cantor, que morreu há mais de uma semana, vítima de uma paragem cardíaca, e que não autorizou que as três crianças fiquem sob a custódia da mãe do artista, Katherine, que tem a guarda temporária dos netos, por vontade do próprio Michael, através do seu testamento.

Amy Winehouse proibida de usar piscina de resort

Amy Winehouse está proibida de frequentar a piscina do resort onde se encontra hospedada, na ilha da Santa Lucía, nas Caraíbas, devido ao facto de abusar do consumo de bebidas alcoólicas, avança o The Sun. A administração do hotel está preocupada com a saúde da cantora e receia que ela ponha em risco a própria vida caso queira nadar alcoolizada. «Funcionários já encontraram Amy várias vezes desmaiada no relvado, após um mergulho», disse uma fonte. «Há o receio de que ela não consiga sair da água ou algo de trágico aconteça», explicou ainda a mesma fonte, confirmando que a cantora bebe grandes quantidades de vinho e rum.
Recentemente, os pais da polémica artista afirmaram que acreditam que o vício do álcool vai acabar por matá- la, apesar de a cantora ter largado as drogas. «Amy está em negação», considerou o pai da artista, Mitch Winehouse.«Já tentei de tudo, já disse mil coisas: Amy, faz isto, procura este médico, faz um tratamento, faz aquilo, vais acabar por matar-te ou matar a tua mãe», esclareceu, concluindo que «nada» adiantou. «A minha filha precisa ser uma pessoa inteira novamente», continuou Mitch, confessando estar preocupado com a cantora, que não consegue parar de beber.
Organização revela exigências dos artistas do Optimus Alive!

A organização do Optimus Alive! 09 revelou as exigências de alguns artistas assim como números envolvidos na produção do festival.

Exigências:
Metallica:
Muita Fruta: Maçãs Verdes, Maçãs Vermelhas, Peras, Laranjas, Bananas, Mangas, Papaias, Abacates, Pêssegos, Limas e Limões, Morangos, Framboesas, Mirtilo. Férias em Portugal
Prodigy: 12 Garrafas de champanhe para festejar no final do concerto
Placebo: Incenso
The Kooks: 4 pares de meias pretas
Dave Matthews Band: Televisão, Caixotes do lixo para reciclagem
Los Campesinos! – Comida Especialidades Locais, Postais e Selos de Portugal. Mix Tape CD com músicas de artistas portugueses
Klaxons – Cerveja portuguesa Super Bock
Silversun Pickups – Comida Orgânica
The Ting Tings – Sushi; Nada de utensílios de plástico que possam ser prejudiciais para o ambiente

Números:
Toalhas 2.348
Refeições 2.230
Carrinhas Volkswagen Transporter, Caravelle e Multivan 42
Água 6.000 garrafas
Camarins 40
Noites de hotel 1.200
Pessoas envolvidas 3.000 pessoas.

DD/ BandarraFm

Sem comentários: