A Juventus cedeu um empate caseiro a uma bola com o Bordéus esta terça-feira, enquanto o Bayern Munique venceu em Israel o Maccabi Haifa por 3-0, na ronda inaugural do Grupo A da Liga dos Campeões. Com Tiago a alinhar os primeiros 81 minutos, a Juventus adiantou-se com um golo de Iaquinta, aos 63 minutos, mas Plasil, aos 75, deu a igualdade aos franceses. Em Telavive, o Bayern apenas marcou na segunda parte, com Van Buyten, aos 64 minutos, a inaugurar o marcador. Muller, aos 85 e 88 minutos, fixou o 3-0 final.
O Manchester United, finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões, venbceu esta terça-feira por 1-0 no terreno do Besiktas, enquanto o Wolfsburgo recebeu e bateu, por 3-1, o CSKA Moscovo, na jornada inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões. Os red devils, com Nani em campo os 90 minutos, ganharam graças a um golo de Paul Scholes, aos 77 minutos. Na Alemanha, o Wolfsburgo, com Ricardo Costa a não sair do banco, venceu com um hat-trick de Grafite. Dzagoev, marcou o golo de honra dos russos.
O AC Milan venceu por 2-1 no terreno do Marselha, enquanto o Real Madrid ganhou por 5-2, na Suíça, frente ao FC Zurique, na ronda inaugural do Grupo C da Liga dos Campeões. O AC Milan venceu com dois golos de Filippo Inzaghi, aos 28 e 74 minutos, enquanto o golo marselhês foi apontado por Heinze, aos 49. Lucho Gonzalez jogou os primeiros 75 minutos pelo Marselha. Em Zurique, Cristiano Ronaldo bisou, aos 27 e 89 minutos, tendo Raul, aos 34, Higuain, aos 45, e Guti, já em período de compensações, assinado os restantes tentos do Real Madrid. Margairaz, de grande penalidade, e Aergeter, aos 64 e 65, fizeram os golos dos helvéticos.
O APOEL Nicosia conseguiu esta terça-feira um empate sem golos no terreno do Atlético de Madrid, de Simão Sabrosa, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, onde estão ainda o FC Porto e o Chelsea. Os cipriotas alinharam com Paulo Jorge, Hélio Pinto e Nuno Morais a titulares, tendo o primeiro sido substituído ao intervalo. Como era esperado, os espanhóis dominaram quase por completo o encontro, tendo rematado por 21 ocasiões, 11 das quais à baliza. O APOEL apenas efectuou seis remates, com apenas um enquadrado. Após a primeira jornada, o Chelsea comanda isolado o Grupo D, com três pontos, Atlético Madrid e APOEL partilham o segundo lugar, com um ponto, e o FC Porto é último, sem qualquer ponto.
Diário Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário