quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novo álbum de Rihanna tem música sobre Chris Brown

O novo trabalho de Rihanna, lançado na passada segunda-feira, inclui uma música sobre a agressão que sofreu do ex-namorado, Chris Brown, em Fevereiro, intitulada «Cold Case Love», de acordo com o The Sun. «Foi uma das primeiras músicas que compus para o álbum», revelou a cantora. Dois meses depois de ter sido violentamente agredida, após a cerimónia de entrega dos Grammy, a artista estava de volta ao estúdio, para trabalhar em «Rated R», o seu novo álbum. Para Rihanna, o tema que compôs para o rapper «é um dos mais emocionantes». «Quando me deram folga em Março, foi uma loucura», revela a cantora, referindo-se ao período que viveu logo após a agressão.

«Ficar em casa estava a deixar-me maluca», acrescentou, referindo que se sentiu muito envergonhada quando a sua fotografia, com o rosto desfigurado, surgiu na imprensa, até porque não queria ser tratada como vítima.O facto de existir uma música sobre a situação que viveu no seu novo disco pode ser a razão que levou Rihanna, de 22 anos, a falar pela primeira vez em público sobre a agressão, em diversos programas de televisão e ainda mais entrevistas a revistas. Até agora, a artista ter-se-ia mantido em silêncio, mesmo depois das declarações de Chris Brown sobre o assunto e os rumores que surgiam na imprensa.

Em entrevista à edição da Glamour, na qual é apresentada como «a mulher do ano», a jovem explicou que a sua história «foi acompanhada pelo mundo todo», assim como a sua recuperação. «Se houve alguma coisa de bom nisto tudo foi poder mostrar às pessoas que é possível levantarmo-nos de um tombo», declarou«As pessoas podem aprender com isto e as mulheres podem passar a denunciar os seus agressores», aconselhou, acrescentando que, no seu caso, valeu- lhe o apoio dos amigos e da família. «Eles estiveram ali o tempo todo», agradeceu. «Adormeci Rihanna e acordei Britney Spears», acusou a artista, referindo- se ao comportamento da imprensa. «Esse foi o nível de perseguição da comunicação social no dia seguinte», relatou.

Victoria Beckham desiste de emprestar voz em «Madagáscar 3»

Victoria Beckham desistiu de emprestar a sua voz a um dos animais de «Madagáscar 3», porque se encontra «muito ocupada» com a sua nova linha de pronto-a-vestir, de acordo com o site Pop Crunch. «Ela estava animada para participar», disse o seu representante. A ex-Spice Girl teria sido convidada depois de ter feito uma participação especial em «Betty Feia» e participar na animação «Bob Esponja» este ano, mas a mulher de David Beckham acabou por recusar o convite, uma vez que quer dedicar-se à sua actividade como estilista.
«Madagáscar 3», que deve estrear em 2012», terá a voz de Ben Stiller, que interpreta o leão protagonista, e David Schwimmer, o Ross de «Friends», que faz a voz da girafa assustada. Victoria Beckham, por sua vez, poderá ser a próxima convidada especial da série «Gossip Girl», uma vez que, de acordo com o jornal britânico Daily Mirror, teria sido convidada por Blake Lively e Leighton Meester para a série televisiva de sucesso, que estreou recentemente em Portugal.

«Blake e Leighton são fãs das roupas de Victoria e usam os seus vestidos», explicou uma fonte, acrescentando que Blake assistiu ao desfile da sua nova colecção na Semana de Moda de Nova Iorque, ao lado de Eric Damen. «O trio conversou muito e Victoria disse que era fã de Gossip Girl, Blake então pediu para que pensasse em fazer uma participação em fazer uma participação e acabou por levar a ideia aos produtores», continuou. O papel ainda não teria sido definido, mas Victoria «não é actriz e gostaria que a sua personagem não tivesse muitas falas», argumentou a mesma fonte, concluindo que «fazer dela a mãe de uma das outras personagens está fora de questão».

Regresso dos Cranberries também prevê um disco

O regresso dos Cranberries ao activo não se vai ficar por uma digressão.
A vocalista Dolores O`Riordan admitiu que a banda está entusiasmada com a hipótese de voltar a gravar. «Não vejo porque não possa acontecer», comentou ao jornal Chicago Sun-Times.

«De certeza que vai aparecer alguma coisa», acrescentou ainda. «O Noel Hogan (guitarrista) envia-me constantemente música nova, revelou ainda. A banda actua a 10 de Março no Campo Pequeno. Os bilhetes já estão à venda e custam entre 22 e 36 euros.

DD/Supersónico

Sem comentários: