As filmagens de «Harry Potter e as Relíquias da Morte», o último capítulo da saga de J.K. Rowling, terminam em Maio, ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente. O filme será dividido em duas partes, que devem estrear a 19 e 20 de Novembro deste ano. A segmentação da história permite uma adaptação mais fiel à obra original e mais receita de bilheteiras, uma vez que os fãs terão de pagar duas vezes para conhecer o final da história, uma ideia que parece não agradar à maioria do público, contudo.
Em «Harry Potter e as Relíquias da Morte», realizado novamente por David Yates, responsável pelos dois episódios anteriores, o aprendiz de feiticeiro procura pelas «horcruxes», objectos que guardam fragmentos da alma de Voldemort, que, se se juntarem, podem destruí-lo. A família de Draco Malfoy está refém do vilão. Recentemente, o cineasta revelou que o protagonista, interpretado por Daniel Radcliffe, poderá aparecer nu na película. Segundo uma entrevista à revista italiana TV Sorrisi e Canzoni, a cena seria durante uma luta de Harry e Rony contra uma criatura mágica que causa alucinações. Numa delas, o jovem estaria sem roupa a beijar e a abraçar uma mulher. Todavia, o site norte-americano Gossip Cop, destinado a confirmar as notícias sobre celebridades, desmentiu o artigo, afirmando tratar-se de «um rumor fabricado», depois de o actor já ter aparecido nu, na sua estreia na Broadway, com a pela «Eqqus».
U2 foram os mais lucrativos ao vivo em 2009 nos EUA e Canadá
Os U2 arrecadaram 85,6 milhões de euros de receita de bilheteira com a digressão deste ano pela América do Norte, a mais lucrativa de 2009 naquelos Estados Unidos e Canadá.
De acordo com a publicação Pollstar, a banda irlandesa foi a atracção musical com mais sucesso no cardápio de concertos na América do Norte, apesar de o álbum que promoveu ao vivo, «No line on the horizon», ter ficado aquém das expectativas em termos de vendas.No total, os U2 tocaram para uma audiência estimada em mais de um milhão de pessoas.
Divórcio custará 208,5 M€ a Tiger Woods, diz jornal
A modelo sueca Elin Nordegren vai receber 300 milhões de dólares (cerca de 208,5 milhões de euros) pelo divórcio do golfista Tiger Woods, noticia este domingo o tablóide britânico News of The World. Segundo o jornal, quandom alguns amigos lhe perguntaram o que Tiger Woods lhe ofereceu pelo Natal, Nordegen respondeu: «trezentos milhões de dólares. Muito obrigado».
A modelo sueca também terá proibido o golfista de ver os seus dois filhos no dia de Natal e obrigou a avó paterna a enviar por correio os presentes para as crianças. O jornal refere que Tiger Woods planeia prolongar a sua retirada do circuito mundial do golfe até 2012. O divórcio parece inevitável depois de Elin Nordegen ter descoberto que o seu marido teve várias amantes ao longo dos anos.
Susan Boyle reforça segurança de sua casa
Susan Boyle reforçou os equipamentos de segurança na sua residência, em West Lothian, na Escócia, depois de dois homens terem invadido a propriedade, ao pular um dos portões laterais, de acordo com o site Pop Crunch. A cantora, que se encontrava a ver televisão, acompanhada pelo seu gato, Pebbles, na sala, ficou muito assustada, quando, através da janela, avistou os dois intrusos no seu quintal.
A revelação de «Britain´s Got Talent» decidiu, de imediato, mandar instalar um sistema de segurança mais moderno e eficiente, que permite que a polícia esteja em sua casa minutos depois de o alarme ser accionado. Apesar disso, Susan Boyle, que lançou, recentemente, o seu primeiro álbum, está a procurar uma nova casa, por um milhão de dólares (perto de 700 mil euros), depois de «I Dreamed a Dream» ter alcançado os tops do Reino Unido e ser já um recorde de vendas, tendo comercializado mais de 701 mil cópias a nível mundial.
A artista, que liderou o ranking de popularidade de 2009 do YouTube, é a favorita para interpretar a música-tema do próximo filme de James Bond, que terá novamente Daniel Craig como protagonista. Monty Norman, que já compôs diversas canções para as aventuras de 007, considerou que «Susan tem a voz ideal».
Diário Digital / Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário