
C2, dando ao motor momentos mais tarde. A Série 1 foi dominada por Naudi frente de Albareda, David Arroyo, Font Joel, Ribalta Oriol, Renom Joan, Marc Coma. Em 2WD, luta-Vinyes Bigordà fez mais uma corrida, com notável diferença para os outros rivais.Na Série 2 motor, foi o Polaris Empréstimo Isidre Proto-Joel Fonte, sorte desta vez, depois de ter sido muito regular e lutar pelo pódio novamente, sendo Naudi que marcou o melhor tempo à frente do Albareda, Arroyo , Ribalta e Valdes. Acumulado em ambas as séries, Ferran Naudi foi o melhor seguido pelo Albareda e Arroyo, os mesmos pilotos das nomeações anteriores. Em 2WD, surpresa, desta vez na 2 Série Claudi Leite Ribeiro, à frente de Joel Guerrero, Ramon e Joan Vinyes Plaus. No agregado das provas, e Vinyes Bigordà Ribeiro destacou-se.Além dos dois 4RM clássicos na final, desta vez apenas duas finais foram realizadas em 2RM em vez dos quatro habituais, mangas que foram extremamente duras. Se para cada uma final diferente, os dois protagonistas da primeira classe, foram impondo, sem mais problemas em suas próprias faculdades, à frente da Ribalta Albareda e Valdes superando Naudi Arroyo e Coma. In G. Series 2 (2WD), Joan Vinyes nunca falhou na final, nem Lluís Bigordà, de modo que a corrida nesta categoria foi mais uma vez para o segundo à frente de Vinyes e Guerrero Joel. Final do campeonato será decidida na última corrida; Vinyes (191 pontos), é o líder, Claudio Ribeiro (166) o segundo e Ramon Plaus (162), terceiro. Naudi, com 2 vitórias e 174 pontos, e Albareda, com mais 2 vitórias e 151 pontos, os favoritos, oferecendo um espectáculo fabuloso deste empate surpreendente fruto de muita cabeça, com David Arroyo num excelente segundo lugar e 160 pontos provisório. Um dos três vai suceder Marc Gutierrez no rol de honra da Série G. Grandvalira.
Classificação 4ª corrida
1º Ferran Naudi (Peugeot 307 Proto), 44 pontos
2º Agustí Albareda (Lancia Delta HF Integrale), 43 pontos
3º David Arroyo (Peugeot 207 Proto), 41 pontos
4º Oriol Ribalta (Peugeot 207 Proto), 39 pontos
5º Egoi Eder Valdés (Mitsubishi Lancer Evo IX), 37 pontos
6º Marc Coma (Citroën C2), 35 pontos
7º Joan Renom (Peugeot 207 Proto), 34 pontos
8º Sintu Vives (Citroën C2), 33 pontos
9º Carles Porte (Seat León), 30 pontos
10º Manel Arroyo (Peugeot 207 Proto), 29 pontos
1º Ferran Naudi (Peugeot 307 Proto), 44 pontos
2º Agustí Albareda (Lancia Delta HF Integrale), 43 pontos
3º David Arroyo (Peugeot 207 Proto), 41 pontos
4º Oriol Ribalta (Peugeot 207 Proto), 39 pontos
5º Egoi Eder Valdés (Mitsubishi Lancer Evo IX), 37 pontos
6º Marc Coma (Citroën C2), 35 pontos
7º Joan Renom (Peugeot 207 Proto), 34 pontos
8º Sintu Vives (Citroën C2), 33 pontos
9º Carles Porte (Seat León), 30 pontos
10º Manel Arroyo (Peugeot 207 Proto), 29 pontos
G.Series 2 (2RM)
1º Lluís Bigordà (Volkswagen Golf GTI), 44 pontos
2º Joan Vinyes (Volkswagen Golf GTI), 43 pontos
3º Joel Guerrero (Peugeot 205), 40 puntos
4º Claudi Ribeiro Leite (Volkswagen Golf GTI), 37 puntos
5º Oriol Sala (Citroën Saxo VTs), 36 puntos
6º Joaquín Rodrigo (Volkswagen Golf GTI), 35 pontos
7º Josep Maria Mas (Citroën Saxo VTs), 35 pontos
8º Víctor Boluña (Volkswagen Golf GTI), 35 pontos
9º Francesc Rastrollo (Volkswagen Golf GTI), 32 pontos
10º Amàlia Vinyes (Volkswagen Golf GTI), 31 pontos
1º Lluís Bigordà (Volkswagen Golf GTI), 44 pontos
2º Joan Vinyes (Volkswagen Golf GTI), 43 pontos
3º Joel Guerrero (Peugeot 205), 40 puntos
4º Claudi Ribeiro Leite (Volkswagen Golf GTI), 37 puntos
5º Oriol Sala (Citroën Saxo VTs), 36 puntos
6º Joaquín Rodrigo (Volkswagen Golf GTI), 35 pontos
7º Josep Maria Mas (Citroën Saxo VTs), 35 pontos
8º Víctor Boluña (Volkswagen Golf GTI), 35 pontos
9º Francesc Rastrollo (Volkswagen Golf GTI), 32 pontos
10º Amàlia Vinyes (Volkswagen Golf GTI), 31 pontos
Jaguar de regresso

C.J. O'Donnell, Global Marketing Director, Jaguar Cars, acrescentou: "O mundo da corrida foi sempre muito importante para a marca Jaguar. Nosso recorde de Le Mans na década de cinquenta os alicerces sobre os quais o desenvolvimento da empresa. Passaram vinte anos desde a última vitória da Jaguar em Le Mans com um Jaguar TWR Sport dirigido por John Nielsen Price Cobb Martin Brundle. O regresso a Le Mans irá reacender a paixão pela marca a nível mundial, destacando ainda mais o nosso 75 º aniversário. "Com a introdução de novos modelos XK e XJ XF, marca Jaguar apresenta um design espectacular e avançada e uma experiência de condução verdadeiramente desportiva com a versão" R ". Assim, voltamos à pista para demonstrar estas realizações, bem como o poder ea força do novo Jaguar XKR. " Em 1951, C-Type venceu Le Mans em sua primeira tentativa, ele repetiu essa façanha em 1953. A D-TYPE venceu em Le Mans em 1955, 1956 e 1957, o sucesso que seria acrescentada em 1988, obtido pela Jaguar XJR-9LM, pertencente ao grupo C e equipado com motor V12. Em 1990, o Jaguar XJR-12 receberia mais uma vitória clara.
Mergulho junta pilotos de Todo o Terreno

Salvador Cabral / BandarraFm
Sem comentários:
Enviar um comentário