quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Paris Hilton cria equipa para Mundial Motociclismo de 125cc

A famosa socialite norte-americana Paris Hilton, herdeira da cadeia de hóteis Hilton, acaba de anunciar ter criado a sua própria equipa de motociclismo, com a qual pretende competir já no próximo campeonato do mundo da modalidade, na categoria de 125cc.

Segundo revelou ao site espanhol 20 minutos, Paris, mais conhecida pelos escândalos que vai somando na vida particular, que inclusivamente já a levaram à prisão, revelou ainda que a equipa terá a designação de SuperMartxé VIP by Paris Hilton e contará com os espanhóis Sergio Gadea e Maverick Viñales como pilotos.


A apresentação oficial da escuderia, agendada para 18 Dezembro, decorrerá, de resto, no país vizinho. Onde, de resto, também vive o português Cristiano Ronaldo, futebolista com o qual a socialite norte-americana terá tido um relacionamento, durante o último Verão.

Questionada sobre a sua entrada no mundo do motociclismo, Paris Hilton voltou a mostrar-se ao seu nível, afirmando não acreditar que este seja um mundo machista, tal como garantiu que a imagem que a generalidade das pessoas têm dela não é a verdadeira. «Apenas os que estão ao meu lado me conhecem; os outros pensam coisas muito exageradas... Não é para tanto», comentou. Revelando que, caso um dia reencarnasse numa moto, gostaria de ser uma scooter cor-de-rosa, Paris disse ainda que «sei andar, mas só como acompanhante».


Diário Digital

Sem comentários: