sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Trancoso - Obras dos Paços do Concelho


O processo de recuperação do Edifício dos Paços do Concelho de Trancoso tem sofrido atrasos devido a divergências por parte do Instituto que gere o patrimonio Arquitectónico em relação ao projecto apresentado.

O IPPAR manifestou discordância relativamente ao que foi apresentado para intervir no piso superior do Edificio, exigindo assim alterações ao projecto de arquitectura.

Agora que as divergências estão ultrapassadas, seguem agora os projectos de especialidade e estes deverão estar concluidos em Março, sendo assim as obras do imóvel devem ter inicio ainda este ano, tal como deseja o Presidente da Autarquia , Júlio Sarmento, que sublinha , em declarações ao Jornal Nova Guarda, " é manifestamente urgente que se inicie a recuperação" , visto tratar-se de um edifício antigo, com o interior todo em madeira que oferece " alguma perigosidade".
Júlio Sarmento, acrescentou, " há a necessidade de responder, com maior eficácia, em termos de áreas, quer à evolução dos próprios serviços, quer à criação de novos espaços ".

Nova Guarda / BandarraFm

Sem comentários: