quinta-feira, 1 de maio de 2008

Trancoso: Obras no Concelho...

É já a partir do próximo mês de Maio, que têm início importantes obras no concelho de Trancoso.

Dentro de dias começam as obras de remodelação do edifício que receberá a Unidade de Cuidados Continuados. Esta unidade, da Santa Casa da Misericórdia de Trancoso, vai ter trinta camas e representa um investimento de cerca de um milhão de euros.
No interior do Castelo de Trancoso, o IPPAR vai iniciar as obras de reconversão do monumento.

Ainda durante o próximo mês de Maio, terá início a construção do Centro Cultural de Vila Franca das Naves, a reabilitação do Convento dos Frades e a Central de Transportes de Trancoso, uma obra há muito desejada.
Logo no mês seguinte deverá começar a construção do Centro de Interpretação da Cultura Judaica – Isaac Cardoso. Julho deverá ser o mês da colocação do relvado sintético no campo de futebol do Estádio Municipal Fernando Henriques Lopes.Lá mais para Outubro terão início as obras de reabilitação do campo da feira de Trancoso e do novo bloco para o 1º ciclo da Escola Básica Integrada da cidade.Para o ano de 2009, prevê o Município, que em Março, comece a construção do Museu da Cidade e em Maio tenha início a obra mais emblemática, que é a construção do novo mercado municipal e do centro comercial. Em 2010 as obras continuam, estando previstas para Março, a construção do Centro de Interpretação da Batalha de Trancoso e do Museu do Design do tempo.
2010 será também o ano em que terão início as obras de remodelação do edifício da Câmara Municipal.

Portal de Trancoso

Sem comentários: