terça-feira, 27 de janeiro de 2009

David Fonseca ruma a Espanha em Março para três concertos

Quatro meses depois da estreia em Espanha, David Fonseca regressa em Março a palcos espanhóis para três concertos de apresentação do álbum «Dreams in colour», editado neste país no final de 2008, anunciou hoje o músico.

No dia 12 de Março David Fonseca actua em Madrid, no dia seguinte ruma a Barcelona e a 14 de Março toca em Terrassa, nos arredores daquela cidade catalã.
Esta será a segunda vez que David Fonseca actua em Espanha, depois de ter lá estado em Novembro passado para fazer a primeira parte dos concertos de Keane e para actuar na Mostra Portuguesa, em Madrid.

Depois dos três concertos de Março, David Fonseca rumará aos Estados Unidos para a terceira presença consecutiva no festival South by Southwest, em Austin, Texas.
«Dreams in colour», disco de platina, é o terceiro álbum a solo de David Fonseca, foi editado em 2007 e inclui, entre outros, «Superstars», «Rocket Man», uma versão de um tema de Elton John, «Kiss me oh kiss me» e «Silent Void».

Megan Fox será a próxima Lara Croft no cinema

Megan Fox será a próxima Lara Croft, protagonista de «Tomb Raider», no grande ecrã, sucedendo, assim, a Angelina Jolie, que ganhou popularidade a viver a sensual heroína dos videojogos no cinema.

A protagonista de «Transformers», Megan Fox, ficou, recentemente, em segundo lugar na eleição da mulher mais desejável de 2009, numa sondagem realizada pela revista masculina online Ask Men.
Conhecida pela sua beleza e sensualidade, a actriz vai voltar a integrar o elenco da sequela de «Transformers», ao lado de Shia LaBeouf, e fez parte de «Como Perder Amigos e Alienar Outro», que estreou no passado dia 1 de Janeiro nas salas de cinema portuguesas.

Universal viaja para controlar Amy Winehouse

O comportamento de Amy Winehouse durante a sua estadia na ilha caribenha de Santa Lucía está a preocupar a Universal, de acordo com a edição online do The Sun, que adianta que um executivo da editora já terá viajado de encontro à cantora, para perceber o que se passa com ela.
Apesar de a empresa confirma a viagem de um dos seus directores, a Universal nega que o motivo seja a atitude descontrolada da voz de «Rehab». Contudo, sabe-se que a artista britânica já terá gasto mais de oito mil libras, pagando bebidas e comida a desconhecidos.
Inicialmente, pensou-se que a voz de «Rehab» estivesse a recuperar da sua toxicodependência, mudando o seu estilo de vida menos saudável, mas testemunhos dos funcionários do hotel levaram a crer que a cantora britânica continua com o mau comportamento de sempre, incomodando hóspedes e pessoal sempre que pode.

Katy Perry afirma que falou em celibato «por brincadeira»

Katy Perry voltou atrás na promessa de ficar sem beijar durante um ano, afirmando que, quando disse que ia aderir ao celibato, «tudo não passou de uma brincadeira», de acordo com a edição online do jornal The Sun. «Eu não vou aderir ao celibato, isso foi uma piada», garantiu, explicando que prefere «a morte» à prática de abstinência emocional e sexual».

A voz do êxito «I Kissed a Girl» terminou o seu namoro com o rapper Travis McCoy em Dezembro de 2008, logo a seguir ao Natal, o que a levou a revelar que uma das suas resoluções de Ano Novo seria de que iria beijar apenas a sua gata, Kitty Purry, durante 2009.

DD / Supersónico - BandarraFm

Sem comentários: