terça-feira, 30 de junho de 2009

Michelle Pfeiffer pediu para voltar a ser Catwoman

Michelle Pfeiffer pediu ao realizador de «Batman Begins» e «O Cavaleiro das Trevas», Christopher Nolan, para poder reinterpretar o papel de Catwoman na próxima aventura da saga, de acordo com a revista britânica Daily Star. A actriz, actualmente com 52 anos, interpretou o papel em «Batman Returns», em 1992, e «adoraria» revivê- lo actualmente. Em 2004, por sua vez, foi Halle Berry que encarnou a personagem. «Seria muito divertido», considera Pfeiffer, em entrevista ao site Moviefone, acrescentando que acredita que «isso não irá acontecer, porque eles devem preferir um novo rosto para a personagem». Michelle conclui, dizendo «eu entendo isso, mas, sim, foi óptimo na época».

A questão é que ainda nem se sabe se haverá, realmente, uma nova aventura do homem-morcego e, inclusivamente, se esta será dirigida por Christopher Nolan. «Se ele não conseguir encontrar uma história interessante o suficiente, o novo filme não vai acontecer», disse o protagonista dos últimos filmes, Christian Bale. Na semana passada, um dos argumentistas da saga, David Glover, já tinha sublinhado a importância de um bom guião, para atrair a atenção do cineasta. «Creio que, se conseguíssemos construir uma história que o deixe feliz, ele poderia regressar», explicou. A Warner Bros. teria já uma lista de possíveis substitutos para Christopher Nolan, mas Bale, que interpretou Batman em «O Cavaleiro das Trevas», não adiantou se faria parte de uma nova aventura com outro realizador. «Não quero pensar nisso, nem sei se teremos um terceiro», declarou.

Realizador iraniano quer fazer filme sobre Ronaldo

Mohamad Hussein Latifi quer fazer um filme sobre Ronaldo, de acordo com a agência Fars, que adianta que o realizador iraniano viajou até São Paulo, no Brasil, para apresentar a proposta ao jogador. O guião preliminar intitula-se «Ronaldo, O Número Nove». O cineasta fez-se acompanhar pelo produtor iraniano Mansur Sohrabpour, depois de, em Abril, o vice-presidente de marketing do Corinthians, actual equipa do atacante brasileiro, ter anunciado a possibilidade de fazer uma produção sobre a actual estrela do clube.

O regresso do jogador aos relvados seria o argumento da sequela de «Fiel – O Filme», que mostrou a volta do Corinthians à primeira divisão do campeonato brasileiro após a queda da equipa para a Série B, em 2007. Ronaldo retomou a sua carreira no início deste ano, depois um ano de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Em 2004, surgiu o boato de que Fernando Meirelles, de «Cidade de Deus» e «Ensaio Sobre a Cegueira», estaria a planear realizar a cinebiografia do atleta, relatando a sua história, desde a sua origem humilde até ao sucesso no futebol europeu, passando pela selecção canarinha.

DD / BandarraFm

Sem comentários: