segunda-feira, 6 de julho de 2009

Biografia «instantânea» de Michael Jackson lançada na China

Uma editora chinesa lançou no fim-de-semana uma biografia de Michael Jackson, escrita em apenas 48 horas e assumida como um novo tipo de produto comercial, denominado «livro instantâneo».

A obra, intitulada «Moonwalk on Paradise - The biography of Michael Jackson», foi encomendada a dois autores locais, Jiang Xiaoyu e Xing Han, horas depois da morte do cantor. Os dois autores desligaram os telefones e não dormiram durante 48 horas, «sobrevivendo apenas com café e cigarros», disse o jornal China Daily.
Terceiro «Transformers» previsto para 1 de Julho de 2011
O terceiro «Transformers» tem estreia prevista para o grande ecrã no dia 1 de Julho de 2011,sabendo-se que o realizador da saga, Michael Bay, confirmou o seu interesse em continuar a dirigir o projecto da Paramount Pictures e da Dreamworks. «Quero fazer o terceiro filme, mas gostaria de encabeçar outro projecto antes de regressar a Transformers», esclareceu o cineasta, numa altura em que «Transformers: Retaliação», a sequela do original, de 2007, bate recordes nas salas de cinema a nível mundial.

A longa-metragem foi a mais vista no seu fim-de-semana de estreia, nos EUA, arrecadando 112 milhões de dólares, o que significou a sua entrada para a lista dos filmes que mais lucraram em cinco dias no grande ecrã, tendo registado 201,2 milhões de receitas. Entre 25 de Junho e 1 de Julho, «Transformers: Retaliação» foi o mais visto nas salas de cinema portuguesas, com 112.571 espectadores, de acordo com o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICa). A película, realizada por Michael Bay, soma 127.992 bilhetes vendidos nos primeiros nove dias.

Rihanna e Chris Brown teriam conversado após julgamento

Rihanna e o ex-namorado, Chris Brown, conversaram por telefone durante mais de uma hora, depois do julgamento no qual o cantor foi condenado a cinco anos de pena suspensa por lesão corporal e ameaça. De acordo com o site Celebuzz, os artistas estariam a tentar manter uma relação amigável. Agora, o rapper está obrigado a manter uma distância mínima de 50 metros da cantora, mas o ex- casal «acha isso tudo ridículo, porque estão amigos agora», adiantou uma fonte, citada pelo portal. «É uma relação sólida», concluiu.

«Not My Fault», de Chis Brown, vazou na Internet na passada terça-feira e provocou a polémica, um dia depois de o cantor ter sido condenado a cinco anos de pena suspensa e 180 dias de trabalho comunitário por ter confessado ter agredido e ameaçado a ex-namorada, Rihanna.
Apesar de os rumores garantirem que a música, «A Culpa Não Foi Minha», numa tradução literal, foi inspirada na cantora, os produtores do artista explicaram que o tema tem três anos. «Há várias demos antigas a circular na Internet, como se fosse material novo», disse um representante da editora. Depois dos Grammy, em Fevereiro deste ano, o cantor e a cantora tiveram uma discussão, que culminou com a agressão de Chris Brown a Rihanna. O artista chegou a ser preso, mas, em seguida, foi libertado, sob fiança.

DD/BandarraFm

Sem comentários: