No principal jogo da noite da Liga dos Campeões, o Inter de José Mourinho empatou em San Siro a zero com o Barcelona, que foi a melhor equipa em campo. Num jogo de estrelas e de encontro de ex-amigos, o empate acabou por ser um resultado triste, já que as duas equipas criaram boas ocasiões de golo. No entanto, Lúcio e Samuel conseguiram controlar as investidas de Ibrahimovic e Messi, enquanto Puyol e Piquet seguraram Eto´o e Milito.
No outro jogo do grupo, o Dínamo Kiev ultrapassou em casa o Rubin Kazan por 3-1. Os visitantes marcaram por Dominguez aos 25 minutos, mas os locais reagiram por Yussuf (71), Magrão (80) e Gusev (85).
O Lyon derrotou a Fiorentina, que eliminou o Sporting na Liga dos Campeões, por 1-0, em França. Com Cissokho e Lisandro Lopez (viu um cartão amarelo) em campo, o Lyon alcançou o triunfo devido ao golo de Pjanic, aos 76 minutos.
No outro encontro do grupo, o Liverpool, com alguma dificuldade, ultrapassou o Debrecen também por 1-0, tento de Kuyt, aos 45. O jogo realizou-se em Inglaterra.
O ex-portista Luís Fabiano marcou um golo e fez a assistência para outro no triunfo do Sevilha diante do Unirea Urziceni por 2-0. Fabiano marcou aos 45 minutos, com o segundo golo a surgir aos 70 por Renato. O Sevilha jogou em casa e já está na liderança do grupo devido ao empate a um do Estugarda com o Glasgow Rangers de Pedro Mendes. Os locais inauguraram por Pogrebnyak (18) mas os escoceses reagiram por Bougherra (77).
O Arsenal esteve a perder por 0-2 na Bélgica diante do Standard Liege de Laszlo Boloni mas reagiu e acabou por ganhar (3-2). Os belgas marcaram cedo e, aos cinco minutos, já venciam por 2-0, golos de Mangala (dois minutos) e Jovanovic, de grande penalidade. Mas com o decorrer do tempo o Arsenal mostrou o seu valor e acabou por vencer devido aos tentos de Bendtner (45), Vermaelen (79) e Eduardo (81).
Na Grécia, o Olimpiakos, mesmo sem treinador, venceu por 1-0 o AZ Alkmaar, golo de Torosidis (79).
Diário Digital.
Na Grécia, o Olimpiakos, mesmo sem treinador, venceu por 1-0 o AZ Alkmaar, golo de Torosidis (79).
Sem comentários:
Enviar um comentário