terça-feira, 24 de novembro de 2009

Miley Cyrus celebra 17º aniversário com festa surpresa

Miley Cyrus recebeu uma festa surpresa para comemorar o seu 17º aniversário, de acordo com a revista People. Na presença dos familiares, dos amigos e do alegado namorado, Liam Hemsworth, a protagonista de «Hanna Montana» soprou as velas do bolo, baseado nos anos 80, o tema da festa, e inspirado em Madonna.

Recentemente, em entrevista à revista TV Digital, a também cantora disse que não é «boa para namorar», recusando, subtilmente, os rumores de que teria começado um relacionamento com o co-protagonista do seu novo trabalho cinematográfico. «Alguém sai sempre com o coração partido e eu sei o quanto dói um coração partido, por isso não faria isso a ninguém», garantiu, acrescentando que ser famosa atrapalha as situações com os rapazes. «É frustrante, porque todas as vezes que quero ficar sozinha com alguém, há um fotógrafo a seguir-nos», acusou.

«Às vezes, gostaria de usar uma peruca como a da Hannah Montana, com certeza eu teria mais vida privada», desabafou, referindo-se à história da sua personagem que tem uma espécie de vida dupla, durante a qual é uma vulgar estudante de liceu e, ao mesmo tempo e sem ninguém saber, uma estrela da música.

Concerto de Nelly Furtado é no Coliseu dos Recreios

O concerto de Nelly Furtado em Lisboa, esta quinta-feira, vai decorrer no Coliseu dos Recreios.
A actuação faz parte dos Secret Shows e será em formato acústico.

A primeira parte é da portuguesa Margarida Pinto.Para obter um convite, adicione o Optimus Secret Show ao seu grupo de amigos do MySpace através do endereço www.myspace.com/optimussecretshows. De seguida, imprima o perfil MySpace dos Optimus Secret Shows e seja um dos primeiros a chegar ao local do concerto.

Times escolhe álbuns da década

O jornal inglês Times escolheu os melhores álbuns da década que agora termina.
Este é o top ten:
10 – The Seldom Seen Kid; Elbow (Polydor, 2008)
9 – Raising Sand; Robert Plant & Alison Krauss (Decca, 2007)
8 – Elephant; The White Stripes (2003, XL)
7 – Coles Corner; Richard Hawley (Mute, 2005)
6 – Is This It; The Strokes (Rough Trade, 2001)
5 – Blackout; Britney Spears (SonyBMG, 2007)
4 – Speakerboxxx/The Love Below; Outkast (Arista, 2003)
3 – In Rainbows; Radiohead (XL, 2007)
2 – Back To Black; Amy Winehouse (Island, 2006
1 – Kid A; Radiohead (Parlophone, 2000)

Novo álbum dos Strokes começa a ser gravado em Janeiro
O novo álbum dos Strokes vai começar a ser gravado no início do próximo ano.

Tanto Julian Casablancas como Nikolai Fraiture deixaram entender que Janeiro é a data marcada para o início das sessões de gravação de um novo álbum. «Estamos a tentar há anos», disse o vocalista à Pitchfork.

«Tenho estado sempre disponível mas é difícil juntar toda a gente», acrescentou ainda Casablancas. Já Fraiture assumiu na sua página do Twitter ter estado em Nova Iorque para visitar alguns estúdios.

DD/Supersonico

Sem comentários: