sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Escola Profissional de Trancoso na BandarraFm

Numa parceria Escola Profissional de Trancoso/ BandarraFm dois alunos do curso de Animador Sociocultural do 3º ano Telmo de Castro e Fábio Morgado estão a realizar um estágio no qual vão apresentar dois programas em que se pretende falar da escola e das actividades ao longo do ano lectivo, programas acompanhados de entrevistas á Direcção da escola, Professores e Alunos, pretendendo com isto dar voz á escola e inserir estas actividades na PAP (Prova de Aptidão Profissional). Tendo inicio a 1º edição dia 27/02/2010 das 14:00h ás 16:00h o Sub-20 com Telmo de Castro e logo de seguida das 16:00h ás 18:00h estreia também a edição do Malta do Bairro com Fábio Morgado.

Sub-20 em destaque nesta primeira edição vamos ter uma entrevista com a Directora Pedagógica da Escola Profissional de Trancoso, Dr.ª Cristina Borges que vai falar um pouco do funcionamento da escola, dos cursos a decorrer este ano lectivo e das suas expectativas sobre as apresentações de PAP (Prova de Aptidão Profissional). Na segunda hora o Eng.º Joaquim Cabral vai falar do que vão visitar e quais os objectivos da viagem a Lisboa dos alunos dos cursos do 1º ano de Técnico de Manutenção Industrial / Mecatrónica Automóvel e 3º ano de Técnico de Energias Renováveis.


Em destaque no Malta do Bairro para esta primeira edição o Vogal de Direcção da Escola Profissional de Trancoso Dr. Domingos vai falar dos 20 anos de actividade deste estabelecimento, do ensino profissional no mercado de trabalho, falará também sobre o intercâmbio escolar e quais as previsões para o futuro da Escola Profissional de Trancoso. Falaremos ainda com o professor Luís Pinto e com a aluna Andreia Martins do Curso Técnico de Contabilidade do 3º ano acerca de uma viagem realizada no âmbito escolar. Não perca no seu rádio em 92.1 - BandarraFm ou também aqui no blog na emissão online.

Telmo de Castro, Fábio Morgado/BandarraFm

Sem comentários: