sexta-feira, 5 de março de 2010

Karate Shotokan Trancoso

No passado sábado, dia 27 de Fevereiro, o Karate Shotokan Trancoso esteve presente em Madrid, através do treinador Eduardo Rafael e a atleta Anaísa Cardoso no Curso Internacional de Karate com o italiano Luca Valdesi, actual Campeão do Mundo de Kata da Federação Mundial de Karate (WKF), estiveram presentes neste Curso Internacional cerca de duas centenas de Karatecas.
Este é um dos Karatecas mais medalhados de sempre no Karate, ganhando já por 3 vezes consecutivas o campeonato mundial, e 10 vezes o campeonato europeu. Um Curso muito importante para treinadores e competidores que puderam desta forma aprender vários pormenores técnicos e diferentes métodos de treino, com este que é o actual expoente máximo das katas na vertente desportiva da Federação Mundial de Karate (WKF).
Será livre a entrada no Campeonato Nacional, fase regional Centro/Norte, Infantil-Juvenil de Karate que irá decorrer em Trancoso no próximo dia 28 de Março, no Pavilhão Multiusos da cidade, espaço que vai receber as várias centenas de participantes deste evento.

Eduardo Rafael (KST)/ BandarraFm

Sem comentários: